Rondônia, - 08:27

 

Você está no caderno - Porto Velho
mídia oficial
Subcomissão que vai julgar a licitação de publicidade da Assembleia foi sorteada
A Subcomissão Técnica que terá a missão de analisar e julgar as propostas técnicas da licitação para contratação de serviços
Publicado Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2012, às 10:51 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=286409&codDep=27" data-text="Subcomissão que vai julgar a licitação de publicidade da Assembleia foi sorteada

  
 
 

A Comissão Especial de Licitações, na manhã de quinta-feira (25), sorteou os membros para compor a Subcomissão Técnica que terá a missão de analisar e julgar as propostas técnicas da licitação para contratação de serviços  de publicidade da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Representantes de empresas do ramo de publicidade e o público em geral prestigiaram a sessão pública que aconteceu no Plenarinho da Casa de Leis.
 
Everton José dos Santos Filho, presidente da Comissão Especial, ao abrir a sessão, determinou a leitura da relação dos 26 profissionais que se inscreveram para, voluntariamente, compor a subcomissão técnica. Houve o cumprimento das normas estabelecidas na lei 12.232/10 e demais leis de licitação. Oito profissionais com vínculo e dezoito sem vínculo com a Assembleia Legislativa disputaram as vagas disponíveis na subcomissão.
 
Em seguida e na presença do público, os nomes dos inscritos foram recortados e, sequencialmente e em ordem alfabética, inseridos em duas urnas distintas para a efetivação do sorteio. 
 
Feito o sorteio público, foram sorteados Carla Carolina Holanda de Souza – membro titular, e Andréia de Fátima Freire – suplente; Elton Bordine Bittencout – membro titular, e Marcos Antonio Grutzmacher – suplente, da lista dos profissionais com vínculo. Da lista dos profissionais sem vínculo, foram sorteados Carlos Alencar da Silva – membro titular, e Siomara Nunes de Oliveira – suplente.
 

A subcomissão técnica irá analisar e julgar as propostas das Agências que retiraram o edital de licitação da publicidade institucional da Assembleia Legislativa. Dez Agências de Propaganda e Publicidade retiraram o edital. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Porto Hidroviário do Cai N’Água é reinaugurado em Porto Velho
Porto é reinaugurado e começa a funcionar normalmente nesta segunda-feira...


Defesa Civil de Porto Velho monitora distritos, comunidades e áreas de risco no Alto Madeira
Constatou-se situação preocupante em Nova Califórnia, onde algumas construções foram feitas de maneira irregular, muito próxima a BR 364...


Sebrae incentiva turismo e abraça o projeto Porto Velho Sport Fishing
Vinte pescadores concluíram o curso de condutores de pesca esportiva e vão atuar profissionalmente na região...


Márcio Oliveira cobra estrutura da Semed para acompanhamento de alunos com deficiência
Participaram da reunião com o secretário municipal de Educação, Marcos Aurélio Marques, que foi realizada no dia 11 pela manhã,  o  vereador Márcio Oliveira, que foi o autor da proposta da audiência pública...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM