Rondônia, - 21:55
 

POLÍTICA

 

ELEIÇÕES

 

ECONOMIA

 

ESPORTES

 

POLÍCIA

 

ÚLTIMAS

 

 


SISTEMA DE COMENTÁRIOS SUSPENSOS DURANTE O PROCESSO ELEITORAL.


Você está no caderno - Nacional
no paraná
Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos
Acidente aconteceu na noite de quinta (18), em Campina Grande do Sul. Instrutor e piloto ficaram presos nas ferragens e morreram.
Publicado Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2012, às 08:46 | Fonte G1-PR 0
  
  Notícia visualizada 725 vezes
 

Acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (18), em Campina Grande do Sul. (Foto: Marco Aurélio Garcia/RPC TV)

 O instrutor Juliano Heckler que morreu na queda avião monomotor que caiu no início da noite desta quinta-feira (18), na Estrada do Corredor, área rural de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, praticava acrobacias há 15 anos em vários festivais, inclusive na Esquadrilha da Fumaça. 
 
Neto de aviador,  'Juliano Cabelo', como era conhecido, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Um aluno estava pilotando o avião e também morreu. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
 
 De acordo com o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), era um voo de treinamento com duração de meia hora. O avião pertencia ao Aeroclube do Paraná que tem hangar no Aeroporto do Bacacheri.
 
"O avião estava voando e fazendo uma manobra. Daí deu um estouro e aí ele desceu em parafuso. Ele bateu no chão, deu aquele estouro, levantou aquele poeirão", explica o morador Osmar Moscardim, um dos primeiros a chegar ao local.
 

O corpo de Juliano está sendo velado desde a madrugada desta sexta-feira (19) no Aeroclube do Paraná. Já o do aluno foi levado para Londrina, no norte do estado. 


 
 
Veja também em Nacional


Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Avenida Brasil - atualizado
Avenida Brasil – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Avenida Brasil...


Saiba tudo sobre o BBOM BRASIL, a maior empresa inovadora em Marketing Multinivel
BBOM é a maior empresa inovadora em Marketing Multinivel, sendo a segunda maior franquia do pais conforme ABF...


29% da população tem “pouco interesse” pelas eleições diz pesquisa
O número de brasileiros que, no momento, estão desinteressados pelas eleições ultrapassou 20%. Segundo nova pesquisa do Ibope e da Confederação Nacional da Industria, 26% da população não estão interessados nas eleições de outubro,...


Aconteceu em Brasília: Índio fere policial com flecha em protesto anti-Copa
PROTESTO NO CENTRO DE BRASÍLIA PAROU A CIDADE E DEIXOU UM POLICIAL FERIDO...

 




CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




 
 

 




 





 
 
 
 
::: EMRONDONIA.COM ::: ARIQUEMES ONLINE - PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA - Jornalismo em tempo real em Rondônia - online desde: 2007
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE

Agora no Site:   Visitantes: