Rondônia, - 15:24
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - NACIONAL
no paraná
Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos
Acidente aconteceu na noite de quinta (18), em Campina Grande do Sul. Instrutor e piloto ficaram presos nas ferragens e morreram.
Publicado Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2012, às 08:46 | Fonte G1-PR 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=286256&codDep=30" data-text="Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos
  
 
 

Acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (18), em Campina Grande do Sul. (Foto: Marco Aurélio Garcia/RPC TV)

 O instrutor Juliano Heckler que morreu na queda avião monomotor que caiu no início da noite desta quinta-feira (18), na Estrada do Corredor, área rural de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, praticava acrobacias há 15 anos em vários festivais, inclusive na Esquadrilha da Fumaça. 
 
Neto de aviador,  'Juliano Cabelo', como era conhecido, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Um aluno estava pilotando o avião e também morreu. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
 
 De acordo com o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), era um voo de treinamento com duração de meia hora. O avião pertencia ao Aeroclube do Paraná que tem hangar no Aeroporto do Bacacheri.
 
"O avião estava voando e fazendo uma manobra. Daí deu um estouro e aí ele desceu em parafuso. Ele bateu no chão, deu aquele estouro, levantou aquele poeirão", explica o morador Osmar Moscardim, um dos primeiros a chegar ao local.
 

O corpo de Juliano está sendo velado desde a madrugada desta sexta-feira (19) no Aeroclube do Paraná. Já o do aluno foi levado para Londrina, no norte do estado. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em NACIONAL


Preço do estacionamento Zona Azul em Campinas sobe para R$ 4 dia 1º
...


Papai Noel vai distribuir doces para crianças na Praça dos Namorados
...


Contrabandistas que movimentaram R$ 20 milhões são alvos de operação
...


Pedágios nas estradas do Paraná ficam mais caros a partir do dia 1º
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM