Rondônia, - 03:50
 

PORTO VELHO

 

ARIQUEMES

 

JI-PARANÁ

 

CACOAL

 

VILHENA

 

PESSOAS DESAPARECIDAS

 

 

Você está no caderno - NACIONAL
no paraná
Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos
Acidente aconteceu na noite de quinta (18), em Campina Grande do Sul. Instrutor e piloto ficaram presos nas ferragens e morreram.
Publicado Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2012, às 08:46 | Fonte G1-PR 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=286256&codDep=30" data-text="Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos
  
  Notícia visualizada 765 vezes
 

Acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (18), em Campina Grande do Sul. (Foto: Marco Aurélio Garcia/RPC TV)

 O instrutor Juliano Heckler que morreu na queda avião monomotor que caiu no início da noite desta quinta-feira (18), na Estrada do Corredor, área rural de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, praticava acrobacias há 15 anos em vários festivais, inclusive na Esquadrilha da Fumaça. 
 
Neto de aviador,  'Juliano Cabelo', como era conhecido, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Um aluno estava pilotando o avião e também morreu. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
 
 De acordo com o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), era um voo de treinamento com duração de meia hora. O avião pertencia ao Aeroclube do Paraná que tem hangar no Aeroporto do Bacacheri.
 
"O avião estava voando e fazendo uma manobra. Daí deu um estouro e aí ele desceu em parafuso. Ele bateu no chão, deu aquele estouro, levantou aquele poeirão", explica o morador Osmar Moscardim, um dos primeiros a chegar ao local.
 

O corpo de Juliano está sendo velado desde a madrugada desta sexta-feira (19) no Aeroclube do Paraná. Já o do aluno foi levado para Londrina, no norte do estado. 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em NACIONAL


Divulgada lista dos candidatos pré-selecionados no Fies
O resultado deveria ter sido divulgado na segunda-feira (10), mas uma liminar da 15ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal suspendeu a divulgação....


O grande mérito dos vídeos e fotos dos protestos feitos fora das empresas jornalísticas. Por Paulo Nogueira
Elas são um encontro do que há de mais obtuso, mas odioso, mais atrasado e mais lunático na sociedade brasileira....


Existe vida após o câncer!
Competidora de Três Tambores se apresenta na arena da Festa do Peão de Barretos com prótese na perna direita, após ser curada de ósseo sarcoma...


Saiba como garantir direito a uma vaga para pessoas com deficiência
As vagas para pessoas com deficiência são, muitas vezes, usadas de maneira indevida. ...

 
 
 

 




 


ECONOMIA: Cotações em tempo real das principais commodities






 
 
 
 
::: EMRONDONIA.COM ::: ARIQUEMES ONLINE - PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA - Jornalismo em tempo real em Rondônia - online desde: 2007