Rondônia, - 05:30
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
TRE DE RONDÔNIA USA REDE SOCIAL PARA RECEBER DENÚNCIA
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 17:06 | Fonte 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=281949&codDep=31" data-text="TRE DE RONDÔNIA USA REDE SOCIAL PARA RECEBER DENÚNCIA
  
 
 

TRE-RO recebe denúncia via Facebook

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia recebeu a primeira denúncia através das redes sociais. A denúncia, oriunda do Município de Ariquemes, trata da suposta plotagem irregular de veículo com plotagem superior à metragem de 4 metros quadrados, envolvendo lataria e áreas envidraçadas do veículo.

A denúncia já foi registrada no sistema 148 e encaminhada para o Cartório competente para exame dos fatos. Caso comprovada a irregularidade, através de decisão do magistrado, o motorista ou condutor será notificado a retirar a panfletagem ou adesivagem excedente e em caso de resistência haverá imposição de multa que poderá chegar ao patamar de R$ 8.000,00 (oito mil reais), sem prejuízo da apreensão do veículo.

Os cidadãos podem fazer denúncias de irregularidade através do telefone 148 (gratuito), no site do TRE-RO e também nas redes sociais através do link: http://www.facebook.com/Trerondonia.

É importante ressaltar que o usuário do serviço que queira apresentar denúncia que ao registrar a ocorrência, apresente o mínimo de elementos ou indícios relacionados ao fato, de forma a possibilitar ou viabilizar as apurações necessárias, ou seja, que saiba perfeitamente o nome do denunciado, o endereço completo do local aonde tenha ocorrido a irregularidade, se possível, indicar testemunhas ou outros elementos que possibilitem as averiguações dos fatos registrados.

Fonte: TRE-RO

Autor: TRE-RO








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: II NATAL NA PRAÇA ACONTEÇE NESTA TERÇA-FEIRA EM MONTE NEGRO
...


ARIQUEMES: “Conhecimento científico é essencial para que o estado cresça”
...


Pessoas com deficiência poderão ter preferência em causas judiciais e administrativas
...


Sesdec e GGI realizam reunião para debater Carnaval fora de época em Porto Velho
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM