Rondônia, - 18:41
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Botafogo x Fluminense: Final do Campeonato Carioca é neste domingo
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:21 | Fonte SRZD 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=279900&codDep=31" data-text="Botafogo x Fluminense: Final do Campeonato Carioca é neste domingo

  
 
 

Botafogo x Fluminense: Final do Campeonato Carioca é neste domingo

Redação SRZD | Futebol | 13/05/2012 09h00

Fotos: Photocamera e Site oficial do BotafogoBotafogo e Fluminense fazem, neste domingo, às 16h, no Engenhão, a segunda partida da final do Campeonato Carioca. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 4 a 1 e pode perder por até dois gols de diferença. Caso o Alvinegro obtenha uma vantagem de três gols, o título será decidido nos pênaltis. Uma vitória por quatro gols ou mais do Glorioso, a taça vai para General Severiano.

Com uma vantagem expressiva, o time das Laranjeiras promete manter o foco para não correr riscos na partida. Desfalcado de Fred, com estiramento na coxa, Rafael Moura irá comandar o ataque ao lado de Rafael Sobis. Wellington Nem é outro jogador considerado titular que ainda se recupera de contusão. Na expectativa pelo 31º título estadual, os tricolores esgotaram todos os ingressos destinados à sua torcida. O volante Edinho falou sobre a importância do jogo.

"Tem que manter o foco. A gente sabe da dificuldade que estão sendo os jogos decisivos, mas sabemos que o jogo contra o Botafogo vai ser muito importante. Sabemos o quanto é bom ser campeão carioca. Vai ser um jogo difícil e estamos focados para conseguir isso", disse o jogador.

O clube de General Severiano, por sua vez, após 23 jogos invicto, acumulou duas derrotas seguidas e começa a entrar em crise. Os jogadores alvinegros, porém, prometem lutar até o fim em busca da taça. O técnico Oswaldo de Oliveira, no entanto, terá problemas para escalar o time. Estão fora o lateral direito Lucas (expulso), Marcelo Mattos (dores na coxa direita), Lucas Zen e Jobson (retornando de contusão e aprimorando a forma física). O zagueiro Antônio Carlos ainda é dúvida e pode ser substituído por Brinner. Apesar das dificuldades, o treinador ainda tem esperanças.

"Temos uma luz no fim do túnel, uma referência, vamos procurar ter uma direção para tentarmos converter o resultado", explicou Oswaldo.


Ficha técnica:

Botafogo x Fluminense

Data: 13/05/2012
Hora: 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço

Botafogo: Jefferson, Gabriel, Fábio Ferreira, Brinner e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Fellype Gabriel, Elkeson e Maicosuel; Loco Abreu. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Jean, Thiago Neves e Deco; Rafael Sobis e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE