Rondônia, - 01:35
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
FUTEBOL EM RONDÔNIA: Genus não teve o União Cacoal mas suou para ganhar do sub-18 do Santos
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:13 | Fonte LUIS CARLOS PEREIRA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=279897&codDep=31" data-text="FUTEBOL EM RONDÔNIA: Genus não teve o União Cacoal mas suou para ganhar do sub-18 do Santos

  
 
 

Com a lambança do União Cacoal em não comparecer ao Aluizão à noite deste sábado(12), o Genus então convidou o sub-18 do Santos PVH para um jogo treino. E quem pensou que seria moleza bater os garotos santistas, enganou-se redondamente.

Primeiro tempo: 0 x 0

No segundo tempo, bola lá e cá, os garotos comandados por Guido Quêtto dando um sufoco danado ao time Grená. Para se ter uma ideia, o placar foi aberto somente aos 20min em favor do Genus. O Santos não intimidou-se e, cinco minutos após empatou o jogo. Genus 1 x 1 Santos até aos 30/35min.

Neste momento, Guido resolveu dá chances aos meninos do banco. O rítmo caiu um pouco e o Genus ampliou para 3 a 1 até o apito final do Sr. Túlio Nells.

E mais...

Campanário a grande contratação do Genus, ainda não foi desta vez que balançou as redes, foi expulso ainda no primeiro tempo. Rob o craque da camisa 10 do Genus, também sentiu-se muito importunado com marcação cerrada do Santos, e com uma cotovelada abriu o supercílio do zagueiro santista. Foi sorteado com o cartão vermelho também.

- Excelente preparativo para ambas equipes. Gostei demais como meu time portou-se diante de uma equipe com grandes profissionais. Disse Guido Quêtto ao Blog.

Quem também prestigiou o evento, principalmente os jogos preliminares foi o Observador Técnico do Futebol de Base da CBF o Sr. Bruno Costa, que elogiou alguns atletas santistas. Lembrando que na preliminar o Santos PVH sub-16 ganhou do São Sebastião por 3 a 2.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


EU NÃO: João Cahulla diz que ex-governadores recebem normalmente R$ 22 mil de pensão; desmentindo publicidade de deputados de RO
EU NÃO: João Cahulla diz que ex-governadores recebem normalmente R$ 22 mil de pensão; desmentindo publicidade de deputados de RO...


Soldados da borracha morrem em RO sem direitos reconhecidos
...


Raupp ressalta importância da associação maçônica Grande Oriente do Brasil
...


Pior estudante do mundo repete de ano pela 38ª vez na Índia
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE