Rondônia, - 21:06
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
FUTEBOL EM RONDÔNIA: Genus não teve o União Cacoal mas suou para ganhar do sub-18 do Santos
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:13 | Fonte LUIS CARLOS PEREIRA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=279897&codDep=31" data-text="FUTEBOL EM RONDÔNIA: Genus não teve o União Cacoal mas suou para ganhar do sub-18 do Santos
  
 
 

Com a lambança do União Cacoal em não comparecer ao Aluizão à noite deste sábado(12), o Genus então convidou o sub-18 do Santos PVH para um jogo treino. E quem pensou que seria moleza bater os garotos santistas, enganou-se redondamente.

Primeiro tempo: 0 x 0

No segundo tempo, bola lá e cá, os garotos comandados por Guido Quêtto dando um sufoco danado ao time Grená. Para se ter uma ideia, o placar foi aberto somente aos 20min em favor do Genus. O Santos não intimidou-se e, cinco minutos após empatou o jogo. Genus 1 x 1 Santos até aos 30/35min.

Neste momento, Guido resolveu dá chances aos meninos do banco. O rítmo caiu um pouco e o Genus ampliou para 3 a 1 até o apito final do Sr. Túlio Nells.

E mais...

Campanário a grande contratação do Genus, ainda não foi desta vez que balançou as redes, foi expulso ainda no primeiro tempo. Rob o craque da camisa 10 do Genus, também sentiu-se muito importunado com marcação cerrada do Santos, e com uma cotovelada abriu o supercílio do zagueiro santista. Foi sorteado com o cartão vermelho também.

- Excelente preparativo para ambas equipes. Gostei demais como meu time portou-se diante de uma equipe com grandes profissionais. Disse Guido Quêtto ao Blog.

Quem também prestigiou o evento, principalmente os jogos preliminares foi o Observador Técnico do Futebol de Base da CBF o Sr. Bruno Costa, que elogiou alguns atletas santistas. Lembrando que na preliminar o Santos PVH sub-16 ganhou do São Sebastião por 3 a 2.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: MAIS UMA GREVE DA EDUCAÇÃO NO GOVERNO CASSOL
Rondônia: Trabalhadores em educação decidem entrar em greve...


FUTEBOL EM RONDÔNIA: Escalados árbitros para a rodada deste final de semana
...


Incra visita área para reassentamento das famílias do PA Joana D?Arc
...


Porto Velho Shopping comemora dois anos neste sábado
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM