Rondônia, - 10:51
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Comunidade Acadêmica elege hoje a listra tríplice para a escolha do novo Reitor da Unir
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 08:46 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=278106&codDep=31" data-text="Comunidade Acadêmica elege hoje a listra tríplice para a escolha do novo Reitor da Unir

  
 
 

Um dosacontecimentos mais importantes da conturbada situação política da UniversidadeFederal de Rondônia (Unir) acontece nesta quinta-feira (01.03). Hoje, acomunidade acadêmica (Técnicos Administrativos, alunos e professores) vão àsurnas para votar nos candidatos que vão compor a lista tríplice de onde seráescolhido o novo reitor da universidade.

No dia 15 de março,o Conselho Superior Universitário (Consun) se reúne para apreciar a listatríplice e escolher o novo Reitor. Cinco candidatos tiveram suas inscriçõeshomologadas pela Comissão Eleitoral: o ex-reitor Ene Glória, a atual Reitora emexercício, Maria Cristina Victorino de França, além dos professores JulioRocha, Julio Militão e Berenice Tourinho.

Os locais devotação foram instalados no Campus da Unir, em Porto Velho, e nos Campi dointerior (subcomissões eleitorais), nos municípios de Guajará-Mirim, Ariquemes,Ji-Paraná, Rolim de Moura, Presidente Médici, Vilhena e Cacoal. (Dúvidasconsultar o endereço da página de eleições para Reitor da Unir no http://www.consultaunir2012.unir.br/).

Segundo acronograma da Comissão Eleitoral, a apuração os votos será feita no sábado(03.03) e no dia 7 a divulgação do resultado final. No dia 9 de março acontecea entrega do relatório das atividades da Comissão Eleitoral ao ConselhoSuperior Universitário. A eleição da Unir está discriminada no site como“Consulta à Comunidade Acadêmica).

Todos oscandidatos possuem título de Doutor.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE