Rondônia, - 18:46
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Comunidade Acadêmica elege hoje a listra tríplice para a escolha do novo Reitor da Unir
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 08:46 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=278106&codDep=31" data-text="Comunidade Acadêmica elege hoje a listra tríplice para a escolha do novo Reitor da Unir
  
 
 

Um dosacontecimentos mais importantes da conturbada situação política da UniversidadeFederal de Rondônia (Unir) acontece nesta quinta-feira (01.03). Hoje, acomunidade acadêmica (Técnicos Administrativos, alunos e professores) vão àsurnas para votar nos candidatos que vão compor a lista tríplice de onde seráescolhido o novo reitor da universidade.

No dia 15 de março,o Conselho Superior Universitário (Consun) se reúne para apreciar a listatríplice e escolher o novo Reitor. Cinco candidatos tiveram suas inscriçõeshomologadas pela Comissão Eleitoral: o ex-reitor Ene Glória, a atual Reitora emexercício, Maria Cristina Victorino de França, além dos professores JulioRocha, Julio Militão e Berenice Tourinho.

Os locais devotação foram instalados no Campus da Unir, em Porto Velho, e nos Campi dointerior (subcomissões eleitorais), nos municípios de Guajará-Mirim, Ariquemes,Ji-Paraná, Rolim de Moura, Presidente Médici, Vilhena e Cacoal. (Dúvidasconsultar o endereço da página de eleições para Reitor da Unir no http://www.consultaunir2012.unir.br/).

Segundo acronograma da Comissão Eleitoral, a apuração os votos será feita no sábado(03.03) e no dia 7 a divulgação do resultado final. No dia 9 de março acontecea entrega do relatório das atividades da Comissão Eleitoral ao ConselhoSuperior Universitário. A eleição da Unir está discriminada no site como“Consulta à Comunidade Acadêmica).

Todos oscandidatos possuem título de Doutor.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


NA AMAZÔNIA: MPF quer mais médicos e melhores condições de trabalho
...


EM RONDÔNIA: Cai a máscara do paladino da moralidade pública
...


Exercício ético conduta de vida
...


Chefes e comandantes de unidades de segurança poderão ter rodízio obrigatório
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM