Rondônia, - 15:36

 

Você está no caderno - Geral
Ministro Pimentel adia visita a Rondônia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 19:30 | Fonte DECOM-RO 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=277336&codDep=31" data-text="Ministro Pimentel adia visita a Rondônia

  
 
 

Ministro Pimentel adia visita a Rondônia

A visita que o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, faria a Rondônia no próximo dia 6 de fevereiro foi adiada, a fim de atender compromissos do ministro com a presidenta Dilma Rousseff. Uma nova data será agendada nos próximos dias entre a equipe do ministro e a assessoria do governador Confúcio Moura.

A presença do ministro em Rondônia será importante para dar seqüência ao projeto de implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no Estado. O projeto é de autoria do senador Valdir Raupp e tem como finalidade estimular a produção industrial do estado com foco nas exportações.

Fernando Pimentel é considerado como o ministro mais próximo da presidenta Dilma Rousseff. Recentemente, foi escolhido pela revista Época como uma das 100 personalidades brasileiras mais influentes em todo o mundo.

Em ano de crise internacional, existe grande expectativa sobre as medidas que o ministro deverá adotar para manter as exportações brasileiras em ritmo crescente, entre elas, o Plano Brasil Maior, articulado por Pimentel para estimular o processo de industrialização do país.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Julgamento de Cassol pode ser retomado nesta quinta
...


Presidente do Cofen abre semana de enfermagem em RO
...


Rio+20 é da sociedade civil, e sua realização vale a pena, diz Padre Ton
...


Brasil o País onde tudo acaba em Pizza: Congresso poupa bandido rico, aponta pesquisa
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM