Rondônia, - 08:09
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Garoto morre em campo comemorando gol na frente da família
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 10:01 | Fonte 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=276828&codDep=31" data-text="Garoto morre em campo comemorando gol na frente da família

  
 
 

Liam Wood, de apenas 13 anos, teve uma convulsão e foi levado para o hospital, mas não resistiu


Crescer


   Reprodução

No domingo de manhã, o garoto inglês Liam Wood, 13 anos, estava jogando futebol com os amigos em um campo em Knutton, Staffordshire, na Inglaterra. Poucos minutos antes do árbitro apitar o fim do jogo, Liam marcou o quinto gol para o time local AFC Saints, que ganhou de 5 a 0 do time Stafford Falcons.

Liam correu para comemorar o gol com o pai e com o avô que estavam na plateia. Na volta para o campo para o reinício do jogo, o garoto caiu desmaiado.

O pai tentou desesperadamente ressuscitá-lo enquanto uma ambulância foi chamada. Liam foi levado para o Hospital Universitário de Staffordshire, mas não resistiu à convulsão e morreu assim que chegou ao local.

O técnico do time Mark Lawton disse ao jornal britânico Daily Mail que Liam merece tributos porque era um rapaz sensacional. “Ele foi brilhante. É uma tragedia absoluta e ainda estamos em choque”, disse.

O clube está reunindo fundos para fazer uma homenagem ao garoto. Eles querem depositar flores e velas em um banco próximo ao campo em que ele costumava se sentar. Também criaram uma página do Facebook em memória de Liam para que ele nunca seja esquecido.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Projeto sobre crimes na internet é “censura”, diz Lula
...


Rede Ricardo Eletro é condenada por conduta homofóbica de gerente
...


CÉUS DE RONDÔNIA: Porto Velho poderá ser sede do governo Federal
...


CPI vai à Amazônia investigar abuso sexual
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE