Rondônia, - 08:48

 

Você está no caderno - Geral
Bandidos fazem uma cidade inteira refém no interior da Bahia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 09:52 | Fonte JORNALFLORIPA 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=276825&codDep=31" data-text="Bandidos fazem uma cidade inteira refém no interior da Bahia

  
 
 

Bandidos fazem uma cidade inteira refém no interior da Bahia

Bandidos fazem uma cidade inteira refém no interior da Bahia
O assalto aconteceu na cidade de Castro Alves. Bandidos fizeram reféns em uma agência bancária e saíram pelas ruas atirando.

 

Moradores de uma pequena cidade do interior da Bahia viveram momentos de pânico. Bandidos fizeram reféns em uma agência bancária e saíram pelas ruas atirando. Duas pessoas ficaram feridas.

 

Imagens exclusivas, gravadas por um cinegrafista amador, mostram homens encapuzados e com armamento pesado. Os clientes são levados para a rua e mantidos reféns junto com o vigilante do banco, amarrado na caminhonete usada pelo bando.

 

Um assaltante sai levando um malote de dinheiro. Em seguida, outros dois saem com mais clientes e obrigam alguns deles a atirar moedas na rua. Dez reféns são colocados em duas caminhonetes, entre eles o gerente e o subgerente. Um bandido dispara várias vezes para intimidar a multidão que assiste de longe.

 

Um tiro acertou um rapaz de 27 anos, que estava em um ônibus estacionado. Os bandidos contornaram a praça e deixaram a cidade sem muita pressa, levando os clientes e funcionários. Uma multidão correu para disputar as moedas espalhadas na rua.

 

“Eles chegaram, pararam o carro e saíram atirando logo na porta do banco, nos vidros, lá dentro. A sorte de quem estava dentro do banco é que nenhum tiro pegou em ninguém”, conta um senhor.

 

Os reféns foram deixados em duas cidades vizinhas. A Polícia Militar informou que um helicóptero e grupamentos especiais da Polícia Militar foram deslocados para a região de Castro Alves para ajudar nas buscas à quadrilha.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Aeronautas e aeroviários não chegam a acordo e confirmam greve
...


Eleições municipais, mensalão no STF e polêmicas no Congresso agitarão 2012 político
...


Da força
“Quando um homem se submete a outro, através do medo, não está seguindo sua natureza; apenas aceita a lei que lhe é imposta através da força. Quem aceita o castigo injusto, quem se submete à força bruta do outro, ainda não alcançou o autoconhecimen...


Cassol e Raupp na cabeça. E Cleide?
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM