Rondônia, - 04:46
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Bandidos fazem uma cidade inteira refém no interior da Bahia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 09:52 | Fonte JORNALFLORIPA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=276825&codDep=31" data-text="Bandidos fazem uma cidade inteira refém no interior da Bahia

  
 
 

Bandidos fazem uma cidade inteira refém no interior da Bahia

Bandidos fazem uma cidade inteira refém no interior da Bahia
O assalto aconteceu na cidade de Castro Alves. Bandidos fizeram reféns em uma agência bancária e saíram pelas ruas atirando.

 

Moradores de uma pequena cidade do interior da Bahia viveram momentos de pânico. Bandidos fizeram reféns em uma agência bancária e saíram pelas ruas atirando. Duas pessoas ficaram feridas.

 

Imagens exclusivas, gravadas por um cinegrafista amador, mostram homens encapuzados e com armamento pesado. Os clientes são levados para a rua e mantidos reféns junto com o vigilante do banco, amarrado na caminhonete usada pelo bando.

 

Um assaltante sai levando um malote de dinheiro. Em seguida, outros dois saem com mais clientes e obrigam alguns deles a atirar moedas na rua. Dez reféns são colocados em duas caminhonetes, entre eles o gerente e o subgerente. Um bandido dispara várias vezes para intimidar a multidão que assiste de longe.

 

Um tiro acertou um rapaz de 27 anos, que estava em um ônibus estacionado. Os bandidos contornaram a praça e deixaram a cidade sem muita pressa, levando os clientes e funcionários. Uma multidão correu para disputar as moedas espalhadas na rua.

 

“Eles chegaram, pararam o carro e saíram atirando logo na porta do banco, nos vidros, lá dentro. A sorte de quem estava dentro do banco é que nenhum tiro pegou em ninguém”, conta um senhor.

 

Os reféns foram deixados em duas cidades vizinhas. A Polícia Militar informou que um helicóptero e grupamentos especiais da Polícia Militar foram deslocados para a região de Castro Alves para ajudar nas buscas à quadrilha.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE