Rondônia, - 06:08
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Quatro chapas concorrem à direção do SINJUR
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 13:49 | Fonte 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=275289&codDep=31" data-text="Quatro chapas concorrem à direção do SINJUR
  
 
 

A Comissão Eleitoral do SINJUR (entidade sindical que representa os servidores do Poder Judiciário) divulgou na última segunda-feira (31/10) a ata de encerramento de registro de chapas que concorrerão às eleições do sindicato, para o Triênio 2012/2014, conforme o artigo 83 do Estatuto do sindicato.

Quatro chapas foram inscritas - Sinjur Para Todos (Chapa 1), Mudança com Confiança (Chapa 2), Experiência e Renovação (Chapa 3) e Cavaleiros da Esperança (Chapa 4).

A reunião de encerramento de inscrição de chapas da Comissão Eleitoral, a terceira, foi realizada na sala de reuniões do SINJUR à 18H10 do dia 31. Estiveram presentes na reunião os seguintes membros da Comissão Eleitoral: Wberlei de Melo da Silva – presidente; Hélio Gomes de Oliveira – 1º secretário e Tânia Mara Ruiz Gondin – 3ª secretária.

Verificou-se o encerramento do prazo para inscrições das chapas às 18 daquela data, conforme edital 010/2011 (Regulamento das Eleições triênio 2012/2014).

Segundo informou a direção do sindicato, as notificações de todas as chapas para regularização da documentação apresentada foram entregues no dia 28 de outubro (sexta-feira), conforme parágrafo único do artigo 82 do Estatuto do SINJUR.

O prazo para registro chapas teve início em 05 de setembro. “Os filiados interessados em candidatar-se para o pleito tiveram dois meses para apresentar requerimento de registro de chapa,”, explica o presidente do sindicato Israel Borges.

Quanto às eleições, a diretora administrativa da entidade, Jussara Dias Leopoldo Ferreira, diz que a primeira votação será realizada no final de novembro (dia 30), no horário das 08h30 às 17h. “Em Porto Velho, os locais de votação são: Tribunal de Justiça, Fórum Criminal, Fórum Cível, Fórum Juíza Sandra Nascimento, Juizados Especiais, Juizado da Infância e Juventude, Centro de Apoio Logístico, Centro de Treinamento e Anexo Administrativo do TJ. Nas demais Comarcas do Estado, a votação será no átrio dos Fóruns”, explica Jussara.

Caso não seja atingido o quorum de eleitores ou haja empate entre as chapas mais votadas, haverá uma nova votação no dia 12 de dezembro. “Uma terceira eleição pode ocorrer dia 16 de dezembro caso o empate permaneça ou não tenha quorum suficiente para a finalização do pleito. O horário e o local de votação permanecem os mesmos do primeiro pleito”.

Toni Francis








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


Etapa do campeonato de Kart movimenta Monte Negro
...


Convenção Nacional do PDT vai eleger novo Diretório
...


ISSO É BRASIL: Veja faz jogo de empurra no escândalo Andressa
...


FUTEBOL EM RONDÔNIA: TJD MULTA TÉCNICO DO VEC EM CINCO MIL
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE