Rondônia, - 13:16
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Mulher coloca veneno de rato em chá e mata marido em MT, diz polícia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 15:52 | Fonte Do G1 MT 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=275034&codDep=31" data-text="Mulher coloca veneno de rato em chá e mata marido em MT, diz polícia
  
 
 

A Polícia Civil investiga o caso de um homem que morreu após tomar chá com veneno de rato no município de Tapurah, a 414 quilômetros de Cuiabá. Segundo a polícia, a bebida teria sido feita pela própria esposa, de 33 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (24), após a vítima chegar em casa alcoolizado.

Segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Luiz Henrique Oliveira, o homem era casado há 10 anos com a mulher. ‘’A vítima chegou em casa embriagada por volta das duas da manhã e eles brigaram novamente. Depois disso, ele começou a passar mal por causa da ressaca e a mulher foi preparar um chá de boldo pra ele’’, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher preparou o chá e misturou uma quantidade de veneno de rato e fez o marido beber. ‘’Ele passou mal duas horas depois e a mulher não providenciou socorro. De manhã, os empregados encontraram o homem na cama e levaram para o hospital’’, disse Luiz Henrique que completou informando que o casal tem dois filhos de sete e oito anos que estão sob os cuidados dos avós e tios. A vítima tinha cerca de 50 anos e era dono de uma empresa de extração de madeira em Tapurah.

Agressões
A mulher tentou esconder o veneno e enterrou o que sobrou do material no quintal da casa. Ela ainda confessou o crime e se defendeu, dizendo que era constantemente ameaçada. ‘’Ela se dizia humilhada e agredida sempre em casa. Disse também que por causa dessa situação, utilizou isso como ato de desespero’’, completou o delegado.

No local do crime, os policiais encontraram também uma espingarda, que supostamente era usada pelo homem para ameaçar a mulher. ‘’Ela nunca fez denúncias por ser ameaçada de morte por ele’’, disse. A mulher está presa na delegacia de Tapurah e aguarda decisão da Justiça se ela continuará no local. Se for condenada, poderá ficar presa por até 30 anos pelo crime de homicídio qualificado.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


Delegação peruana chega a Porto Velho para FEIRON 2009 Internacional
...


Boi bumbá e quadrilha na festa para Porto Velho
...


ENCONTRO DO PT SERÁ NESTE SÁBADO EM ARIQUEMES
...


CONFÚCIO MOURA: Não serei, se eleito, governador de masmorras da idade média; quero Rondônia um estado que transforma o cidadão, que dá oportunidades
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM