Rondônia, - 13:52

 

Você está no caderno - Geral
FENASP realiza Congresso Estadual em Rondônia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 10:19 | Fonte ASSESSORIA 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=274802&codDep=31" data-text="FENASP realiza Congresso Estadual em Rondônia

  
 
 

O  Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, realiza  o seu primeiro Congresso Estadual do FENASP, no auditório do Ministério Público do Estado. Na ocasião os participantes vão debater temas de interesse comum a sociedade e que se relacionam a  defesa dos princípios cristãos, da vida e da familia e que norteiam as  ações através dos organismos políticos.

O Congresso se realizará nos dias 21 e 22 de outubro em Porto Velho, por meio do esforço do FENASP, da Confederação dos Conselhos de Pastores, da APEB- Associação dos Parlamentares Evangélicos e da Frente Parlamentar Evangélica, no Congresso Nacional.

De acordo com os organizadores, o tema “Construindo Pontes – Renovando Mentes - na familia, na mídia, na política, na sociedade” serão ministradas por autoridades políticas e eclesiásticas. A programação se desenvolverá por meio dos seguintes temas: Construindo Pontes, Renovando Mentes; O Papel do Cristão Na Sociedade; Os Desafios conta a Legalização da Maconha; Bandeiras de Luta do FENASP; A Luta em Defesa da Vida e Os Desafios da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional.

O FENASP foi criado com o objetivo de defender e trazer a luz uma posição clara e pública na defesa dos valores da Vida e da Família diante do Governo, do Congresso Nacional e da opinião pública em geral. Atualmente desenvolve atividades e lidera iniciativas na defesa dos valores por todo o Brasil. Participarão como palestrantes os ilustres representantes da  política nacional, entre eles os Excelentíssimos Deputados João Campos, Roberto de Lucena,  Henrique Afonso, entre outros. Também participarão do Congresso os líderes Evangélicos; Bispo Rodovalho, Pr Wilton Acosta, presidente do Fórum, Dra. Damares Alves,  Dra. Marisa Lobo, entre outros

FENASP e Conselho de Pastores do estado de Rondônia contam com a participaçaõ de toda sociedade neste importante evento político e eclesiástico.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Geral


Engenheiro civil vai ser julgado à revelia por estupro
...


Nos jornais: Dilma escolhe técnico de carreira para presidir o BC
...


EM RONDÔNIA: Padre Zenildo completa 70 anos e pode se tornar cidadão honorário de Rondônia
...


FHC: “O vento no mundo não sopra mais a nosso favor”
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM