Rondônia, - 11:43
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
PC encontra em Porto Velho-RO adolescent​e que fugiu de São Paulo há cerca de 30 dias
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 14:26 | Fonte PC-RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=274780&codDep=31" data-text="PC encontra em Porto Velho-RO adolescent​e que fugiu de São Paulo há cerca de 30 dias

  
 
 

Hoje (18), pela manhã, policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) encontraram uma adolescente de 16 anos, moradora do estado de São Paulo, que estava desaparecida há quase 30 dias. A adolescente conheceu um jogador de futebol de Porto Velho, o qual estava atuando no Clube Grêmio Prudente. O jogador ao retornar para Porto Velho trouxe a menor, esta veio por livre e espontânea vontade.

Até então, a família dela não sabia seu paradeiro. Mas no final de semana retrasado houve um desentendimento verbal entre o ‘casal’, então a adolescente entrou em contato com a família e informou que estava em Porto Velho.

Após esta ligação a família dela informou o fato à Delegacia de Rosana, em São Paulo. O policial civil Antônio, desta Delegacia entrou em contato, via telefone, com o chefe de Sevic, Flávio, da DEPCA de Porto Velho, passando tais informações.

Os policiais civis da DEPCA verificaram o endereço informado pelo policial da Delegacia de Rosana e verificaram que o local pertencia ao tio do jogador. Através deste tio os policiais chegaram ao rapaz e à adolescente.Diante da situação ela foi encaminhada ao IML para fazer exame de corpo de delito e esta provisoriamente na Casa Moradia até que volte para sua família em São Paulo.  








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Rede Ricardo Eletro é condenada por conduta homofóbica de gerente
...


Em Jí-Paraná, garota de 16 anos dá à luz na porta de hospital
...


Policiais do GIC recapturam mais um foragido da Justiça
...


Jesualdo Pires diz que empreendedor brasileiro está sufocado
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE