Rondônia, - 20:25
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
EM RONDÔNIA: Justiça mantém diretoria da Fecomércio/RO
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 16:39 | Fonte ASCOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=272988&codDep=31" data-text="EM RONDÔNIA: Justiça mantém diretoria da Fecomércio/RO
  
 
 

EM RONDÔNIA: Justiça mantém diretoria da Fecomércio/RO

 

Raniery: Decisão faz valer eleição que lhe galgou a presidência da entidade por 7x3 votos.

 

A juíza Arlene Regina do Couto Ramos, do TRT, 14ª Região, acatando Ação Cautelar Inominada, com pedido de liminar, inaudita altera parte, neste dia 30 de maio de 2011,reformou a decisão do juiz Edilson Carlos de Souza Cortez, da 5ª Vara do Trabalho e  manteve a diretoria eleita da Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Estado de Rondônia- FECOMERCIO que tem como presidente o Empresário Raniery Araújo  Coelho.

 

Com o deferimento da ação cautelar inominada houve, de imediato, o efeito suspensivo da formação de uma junta governativa na entidade, conforme queriam os integrantes da chapa adversária que tinha como candidato a presidência da Fecomércio, o Sr. Enrique Egea Pacheco. Este, por  ser estrangeiro,  não poderia fazer parte da administração da organização sindical,  bem como a anulação do voto do SINGARO, visto que presidido pelo Sr. Mário Gonçalves, ou Mário Português, como é conhecido comercial e socialmente, não ser empresário porque o mesmo retirou-se da empresa que dirigia em 12 de março de 2007, ou seja, na época da eleição não era empresário e por fim o impedimento de participação do Sr. Antônio Ribeiro das Neves que havia sido suspenso de suas atividades sindicais por ter desviado recursos da Contribuição Sindical.

 

Para o presidente  Ranery Coelho, a decisão da magistrada Arlene Ramos faz valer o processo eleitoral realizado dentro do que preceitua o estatuto da Fecomércio  e que lhe deu a eleição por sete votos a três, além de restabelecer a normalidade na entidade visto que todas as decisões tomadas no âmbito eleitoral foram baseadas na Constituição Federal, leis ordinárias e do  próprio Estatuto do Estrangeiro que não permite a participação daqueles que não possuem cidadania brasileira no comando de entidades sindicais, além de outras limitações.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


FUTEBOL EM RONDÔNIA: GENUS ARRANCA EMPATE COM O VEC FORA DE CASA
...


Acusado de distribuir drogas em Ji-Paraná é preso pela PM
...


Emprego na indústria atinge maior nível para junho, diz IBGE
...


Brasileiros são presos por envolvimento em estupro em Paris
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE