Rondônia, - 06:38
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Sarney garante que aliança entre PMDB e governo continua sólida
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 16:26 | Fonte SRZD 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=272985&codDep=31" data-text="Sarney garante que aliança entre PMDB e governo continua sólida

  
 
 

Sarney garante que aliança entre PMDB e governo continua sólida

Redação SRZD | Nacional | 30/05/2011 15h49

Foto: Agência BrasilApesar de votar contra a posição do governo durante a votação do novo Código Florestal na Câmara dos Deputados e o apoio de alguns integrantes do partido à convocação do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, a aliança entre PMDB e o governo está "sólida", afirmou nesta segunda-feira o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Sarney julgou normais os recentes atritos entre PT e PMDB, devido à independência dos peemedebistas e à própria democracia. "O PMDB sempre tem posições independentes e o próprio estatuto do partido assegura isso. Não vou dizer que seja uma unanimidade (em relação ao governo). Mas, sem dúvida, o partido vai defender o governo da presidente Dilma", argumentou.

"A democracia é um regime do qual precisamos harmonizar os conflitos. Uma sociedade democrática é uma sociedade de conflitos", acrescentou o presidente do Senado. Segundo Sarney, a aliança entre os dois partidos permanece sólida também porque foi firmada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"A Aliança do PT com o PMDB é sólida e temos como articulador e grande avaliador dessa aliança o presidente Lula, de maneira que ele sempre é uma figura predominante nas articulações políticas", disse Sarney. De acordo com o peemedebista, o encontro da bancada hoje com o presidente da República em exercício, Michel Temer, servirá para "unificar, mais uma vez" a legenda.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE