Rondônia, - 21:05
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Sarney garante que aliança entre PMDB e governo continua sólida
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 16:26 | Fonte SRZD 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=272985&codDep=31" data-text="Sarney garante que aliança entre PMDB e governo continua sólida
  
 
 

Sarney garante que aliança entre PMDB e governo continua sólida

Redação SRZD | Nacional | 30/05/2011 15h49

Foto: Agência BrasilApesar de votar contra a posição do governo durante a votação do novo Código Florestal na Câmara dos Deputados e o apoio de alguns integrantes do partido à convocação do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, a aliança entre PMDB e o governo está "sólida", afirmou nesta segunda-feira o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Sarney julgou normais os recentes atritos entre PT e PMDB, devido à independência dos peemedebistas e à própria democracia. "O PMDB sempre tem posições independentes e o próprio estatuto do partido assegura isso. Não vou dizer que seja uma unanimidade (em relação ao governo). Mas, sem dúvida, o partido vai defender o governo da presidente Dilma", argumentou.

"A democracia é um regime do qual precisamos harmonizar os conflitos. Uma sociedade democrática é uma sociedade de conflitos", acrescentou o presidente do Senado. Segundo Sarney, a aliança entre os dois partidos permanece sólida também porque foi firmada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"A Aliança do PT com o PMDB é sólida e temos como articulador e grande avaliador dessa aliança o presidente Lula, de maneira que ele sempre é uma figura predominante nas articulações políticas", disse Sarney. De acordo com o peemedebista, o encontro da bancada hoje com o presidente da República em exercício, Michel Temer, servirá para "unificar, mais uma vez" a legenda.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: MAIS UMA GREVE DA EDUCAÇÃO NO GOVERNO CASSOL
Rondônia: Trabalhadores em educação decidem entrar em greve...


FUTEBOL EM RONDÔNIA: Escalados árbitros para a rodada deste final de semana
...


Incra visita área para reassentamento das famílias do PA Joana D?Arc
...


Porto Velho Shopping comemora dois anos neste sábado
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM