Rondônia, - 18:46
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Avião cai na Argentina e não há sobreviventes
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 10:04 | Fonte ABR 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=272731&codDep=31" data-text="Avião cai na Argentina e não há sobreviventes
  
 
 

Avião cai na Argentina e não há sobreviventes

19/05/2011 - 6h55

Renata Giraldi
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Um pequeno avião da Sol Linhas Aéreas caiu ontem (18) à noite no Rio Negro, na região da Patagônia, no Sul da Argentina. Com a queda da aeronave, morreram as 22 pessoas que estavam a bordo. O voo 5429 seguia de Neuquén para Comodoro Rivadavia quando desapareceu dos radares, após emitir um alerta de que passava por dificuldades.

O diretor do hospital da cidade de Los Menucos, Ali Ismael, afirmou que não há sobreviventes. Segundo ele, os corpos encontrados estão carbonizados, dificultando a identificação. No avião estavam 19 passageiros, incluindo um bebê e três tripulantes.

Os destroços do avião, um Saab 340, foram encontrados a 25 quilômetros da cidade de Los Menucos, na província de Rio Negro. Da aeronave só havia peças queimadas e destruídas. "Há vários sinais que indicam que o avião caiu em chamas", afirmou o diretor do hospital para onde foram levados os corpos.

De acordo com relatos, o avião pode ter sofrido com o congelamento durante o voo. Um comunicado da companhia aérea, porém, informou não dispor de indicações sobre a causa do acidente. A empresa Sol Linhas Aéreas informou ter recebido uma comunicação de emergência do avião por volta das 21h (mesmo horário de Brasília), quando a aeronave estava na metade do trajeto previsto.

A prefeita de Los Menucos, Mabel Yahuar, afirmou que um homem viu uma bola de fogo no céu e alertou as autoridades. Segundo ela, o local da queda é de difícil acesso, principalmente no escuro. “Não há sinal de telefone celular na região. É um local desabitado e muito frio”, disse. O local do acidente fica a 400 quilômetros de Bariloche, um dos principais destinos turísticos de argentinos e estrangeiros.
 
As informações são da agência pública de notícias da Argentina, a Telam, e da BBC Brasil.

Edição: Graça Adjuto








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


NA AMAZÔNIA: MPF quer mais médicos e melhores condições de trabalho
...


EM RONDÔNIA: Cai a máscara do paladino da moralidade pública
...


Exercício ético conduta de vida
...


Chefes e comandantes de unidades de segurança poderão ter rodízio obrigatório
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM