Rondônia, - 18:45
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
EM RONDÔNIA: Procon vai fiscalizar postos de combustíveis
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 09:58 | Fonte ASCOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=272729&codDep=31" data-text="EM RONDÔNIA: Procon vai fiscalizar postos de combustíveis

  
 
 

Procon vai fiscalizar postos de combustíveis em Rondônia

O Procon de Rondônia acompanha atentamente todos os acontecimentos referente às medidas do governo federal para baixar o preço da gasolina e do álcool nas bombas do consumidor em todo o Pais e automaticamente surtirão efeito aos consumidores de Rondônia.

Segundo declarações presidente da BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras, José Lima Neto, com o início da safra de cana e conseqüentemente ampliação da oferta de álcool, os preços do etanol tendem a cair, e as distribuidoras repassarão essa queda nos preços da gasolina e do álcool nas bombas aos consumidores brasileiros.

O Procon de Rondônia passa a fiscalizar postos de combustível em todo o estado para averiguar se realmente operam respeitando as propostas de baixas do combustível (gasolina e álcool) impostas pelo Governo Federal e pela Petrobras.

Por outro lado, o Procon alerta aos consumidores que são imprescindíveis a exigência da Nota Fiscal na hora do abastecimento, evitando assim a sonegação e ao mesmo tempo se proteger em demandas futuras quanto ao preço abusivo e se caso o veículo apresente problemas por conta do combustível de má qualidade, a nota servirá como prova junto às reclamações em órgãos de defesa do consumidor como também em processos judiciais.

Atendimentos do Procon

O Balcão de atendimento do Procon Regional de Porto Velho fica localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 830 no Centro – Telefone (69) 3216 – 1018/1026; em Ariquemes, Avenida Tancredo Neves, 2719, setor 03- telefone 3536 1128-3071: Em Ji-Paraná, fica na Rua Martins Costa, nº 249, Bairro Jotão no 2º Distrito – Telefone (69) 34238833 e em Rolim de Moura na Avenida 25 de Agosto, nº 5115, Centro – Telefone (69) 3442-9016, Vilhena, Avenida Celso Mazutti, nº5147, Centro, Telefone, 33224941/3110/7106.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE