Rondônia, - 19:51
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
PROJETO RENASCER EM ARIQUEMES: Começa a distribuição de cartelas gratuitas para sorteio do Dia das Mães
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 12:57 | Fonte ASCOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=271963&codDep=31" data-text="PROJETO RENASCER EM ARIQUEMES: Começa a distribuição de cartelas gratuitas para sorteio do Dia das Mães

  
 
 

PROJETO RENASCER EM ARIQUEMES: Começa a distribuição de cartelas gratuitas para sorteio do Dia das Mães

 


O Projeto Social e Esportivo Renascer de Ariquemes convida todas as mães de Ariquemes e região para comparecerem na sede da entidade a partir da próxima segunda-feira (16.04), após as 7h30 para retirar gratuitamente as cartelas que dão direito as mães concorrerem os prêmios que serão sorteados no 1º Encontro das Mães realizado pela entidade.

O evento acontece no próximo dia 8 de maio na sede da Renascer e tem o objetivo de comemorar a data. A expectativa, segundo os organizadores, é que cerca de 4 mil mães participem do Encontro, que vai oferecer também uma palestra para as mães e contará com a presença de autoridades federais, estaduais, municipais, empresários, entidades de classe, representantes do setor e da comunidade.

Prêmios

Os organizadores esclarecem que as cartelas serão distribuídas na sede do projeto que fica localizado na Avenida Perimetral Leste, 3382 – Setor Colonial de Ariquemes até que o estoque seja esgotado. “Lembrando que somente para as mães podem retirar as cartelas”, reforçam, acrescentando que os sorteios vão premiar as mães com uma moto Honda FAN S 125 CC, um aparelho de televisão, uma geladeira, um fogão, um computador e vários outros prêmios.

O evento conta com apoio da Rondomotos, Destak - Agência de Viagens e Turismo, Supermercado Contente, Gima – Concessionária Fiat, e Lap Top Informática.


 

Renascer Projeto Social e Esportivo





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


FUTEBOL EM RONDÔNIA: Ji-Paraná lança site oficial em fevereiro
...


Cortador de cana exposto ao sol tem direito a adicional de insalubridade
...


ELEIÇÕES EM RONDÔNIA: Sistema de Prestação de Contas já está disponível para download
...


Pesquisas brasileiras com pinhão manso são apresentadas no México
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::