Rondônia, - 12:57
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Criação do PR Jovem e PR Mulher será debatida em Encontro Estadual
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 10:30 | Fonte ASCOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=271708&codDep=31" data-text="Criação do PR Jovem e PR Mulher será debatida em Encontro Estadual
  
 
 

Criação do PR Jovem e PR Mulher será debatida em Encontro Estadual

A implantação dessas novas alas vai servir de alicerce para a reestruturação e fortalecimento do partido em todo o Estado

 

 

O potencial da força jovem e da força feminina do estado de Rondônia é um dos temas relevantes que fazem parte da pauta de debate com os filiados durante o Encontro Estadual do Partido da República (PR-22) que acontece nesta sexta-feira (22), na Câmara Municipal de Porto Velho, a partir das 9h. Na oportunidade, a diretoria regional do PR vai propor a criação dessas alas que servirão de alicerce para a reestruturação pretendida pela sigla em Rondônia.

“Os jovens de Rondônia, que já somam mais da 50% de nascidos no nosso estado, representam o idealismo, aqueles que defendem a causa com amor e determinação. Quanto as mulheres, que compõe quase a metade do eleitorado rondoniense, sempre aguerridas e determinadas, aliam sensibilidade ao senso de organização e representam os novos tempos de nossa política, uma vez que temos pela primeira vez uma mulher ocupando o mais alto posto no Executivo nacional”, explicou o presidente regional do PR, Miguel de Souza ao citar como exemplo a presidenta Dilma Roussef(PT).

O PR junto com o PTB são os únicos partidos do estado que contam com uma mulher a frente do Executivo municipal.  “Um exemplo de que os republicanos possuem nomes que podem perfeitamente representar essa nova ala. Além do exemplo da prefeita Jaqueline (Mesquita, temos grandes mulheres em vários municípios que já mostraram seu valor. Com nossos filiados que representam a juventude, a situação não é diferente”, destacou Miguel.

O encontro também servirá para discutir o fortalecimento do partido e das provisórias municipais, abonar a ficha de novos filiados e preparar a legenda para as eleições municipais de 2012. O partido que conta atualmente com sete prefeitos, um deputado estadual, e mais de 30 vereadores que ter mais representatividade política no Estado.  “Voltamos a reforçar e pedir aos companheiros de todo o estado que estejam presentes para que juntos possamos traçar os novos rumos do PR a partir da composição da nova diretoria regional”, salientou Miguel de Souza.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: Mais de três mil presos da capital serão vacinados contra o H1N1
...


FBI ajudará o Brasil a abrir arquivos de Daniel Dantas
...


Cassol determina aos órgãos do Governo Estadual preparar concurso público de tecnólogo
...


Unimed recusa internação e é condenada a pagar R$ 15.000 de indenização
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE