Rondônia, - 06:49
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Deputado Adelino Follador participa de café da manhã com Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 10:13 | Fonte ASCOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=271704&codDep=31" data-text="Deputado Adelino Follador participa de café da manhã com Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia

  
 
 

Deputado Adelino Follador participa de café da manhã com Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia

 

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, coronel Lioberto Ubirajara Caetano de Souza, realizou na última semana em seu gabinete um café da manhã com oficiais da Corporação e deputados estaduais. No encontro o coronel Caetano, apresentou o novo plano de comando para 2011, as macrometas da nova gestão e a situação do efetivo em todo o Estado.

 

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) destacou o trabalho do coronel. “A preocupação do coronel Caetano com a qualidade de serviço, com a segurança da corporação e da comunidade, tem ficado visíveis em todas suas ações, exemplo delas foi o seu empenho para a chegada de duas ambulâncias para Ariquemes, sendo uma para o Centro de internação Domiciliar (CID) e outra para o Distrito Bom Futuro”, avaliou.

 

Na oportunidade, o coronel BM Caetano, enfatizou o que nos últimos anos ocorreram muitas mudanças no estado: o grande crescimento populacional, o desenvolvimento econômico, o aumento considerável do transporte de cargas pela única rodovia federal que liga o sul, sudeste e centro-oeste ao norte do país. Com base neste contexto o coronel apresentou aos presentes a situação dos bombeiros em todo estado, os desdobramentos da corporação e as principais metas, como: a tecnologia da informação, investimentos recursos materiais e valorização profissional.

 

Para Adelino Follador investir mais na capacitação, segurança e equipamentos melhorará o trabalho do bombeiro, “pois sabemos que o ele trabalha para salvar vidas e para que isso ocorra precisamos melhorar a sua qualidade de vida profissional”, explica. O deputado elogiou o comandante geral do BM, “o coronel Caetano está de parabéns pela iniciativa e a corporação pode contar com meu apoio para as ações propostas em 2011”.

 

Todos os parlamentares prontificaram-se a defender os projetos que forem enviados pelo Corpo de Bombeiros a Assembleia Legislativa do Estado (ALE). Ao final do café, a corporação entregou aos deputados uma camiseta personalizada como lembrança, contendo o nome de cada um estampado.

 

Estiveram presentes no encontro os deputados Euclides Maciel (PSDB); Ana da 8 PT do B); Saulo Moreira (PDT); Luizinho Goebel (PV);  Jesualdo Pires (PSB); Epifânia Barbosa (PT); Zequinha Araújo (PMDB) ; Glaucione Neri (PSDC); Marcelino Tenório (PRP); o secretário Chefe da Casa Civil, Ricardo de Sá; o Chefe de Gabinete da Câmara dos Deputados, Sr. Gilson; o sub-secretário da Casa Civil, Sr. Basílio e o diretor de Comunicação da Assembleia, Valdir Costa.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE