Rondônia, - 21:06
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Deputado Adelino Follador participa de café da manhã com Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 10:13 | Fonte ASCOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=271704&codDep=31" data-text="Deputado Adelino Follador participa de café da manhã com Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia
  
 
 

Deputado Adelino Follador participa de café da manhã com Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia

 

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, coronel Lioberto Ubirajara Caetano de Souza, realizou na última semana em seu gabinete um café da manhã com oficiais da Corporação e deputados estaduais. No encontro o coronel Caetano, apresentou o novo plano de comando para 2011, as macrometas da nova gestão e a situação do efetivo em todo o Estado.

 

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) destacou o trabalho do coronel. “A preocupação do coronel Caetano com a qualidade de serviço, com a segurança da corporação e da comunidade, tem ficado visíveis em todas suas ações, exemplo delas foi o seu empenho para a chegada de duas ambulâncias para Ariquemes, sendo uma para o Centro de internação Domiciliar (CID) e outra para o Distrito Bom Futuro”, avaliou.

 

Na oportunidade, o coronel BM Caetano, enfatizou o que nos últimos anos ocorreram muitas mudanças no estado: o grande crescimento populacional, o desenvolvimento econômico, o aumento considerável do transporte de cargas pela única rodovia federal que liga o sul, sudeste e centro-oeste ao norte do país. Com base neste contexto o coronel apresentou aos presentes a situação dos bombeiros em todo estado, os desdobramentos da corporação e as principais metas, como: a tecnologia da informação, investimentos recursos materiais e valorização profissional.

 

Para Adelino Follador investir mais na capacitação, segurança e equipamentos melhorará o trabalho do bombeiro, “pois sabemos que o ele trabalha para salvar vidas e para que isso ocorra precisamos melhorar a sua qualidade de vida profissional”, explica. O deputado elogiou o comandante geral do BM, “o coronel Caetano está de parabéns pela iniciativa e a corporação pode contar com meu apoio para as ações propostas em 2011”.

 

Todos os parlamentares prontificaram-se a defender os projetos que forem enviados pelo Corpo de Bombeiros a Assembleia Legislativa do Estado (ALE). Ao final do café, a corporação entregou aos deputados uma camiseta personalizada como lembrança, contendo o nome de cada um estampado.

 

Estiveram presentes no encontro os deputados Euclides Maciel (PSDB); Ana da 8 PT do B); Saulo Moreira (PDT); Luizinho Goebel (PV);  Jesualdo Pires (PSB); Epifânia Barbosa (PT); Zequinha Araújo (PMDB) ; Glaucione Neri (PSDC); Marcelino Tenório (PRP); o secretário Chefe da Casa Civil, Ricardo de Sá; o Chefe de Gabinete da Câmara dos Deputados, Sr. Gilson; o sub-secretário da Casa Civil, Sr. Basílio e o diretor de Comunicação da Assembleia, Valdir Costa.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: MAIS UMA GREVE DA EDUCAÇÃO NO GOVERNO CASSOL
Rondônia: Trabalhadores em educação decidem entrar em greve...


FUTEBOL EM RONDÔNIA: Escalados árbitros para a rodada deste final de semana
...


Incra visita área para reassentamento das famílias do PA Joana D?Arc
...


Porto Velho Shopping comemora dois anos neste sábado
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM