Rondônia, - 12:56
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Morre em Porto Velho o Jornalista Paulo Queiroz
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 20:52 | Fonte EMRONDONIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=271197&codDep=31" data-text="Morre em Porto Velho o Jornalista Paulo Queiroz
  
 
 

MISTÉRIO: Morre em Porto Velho o Jornalista Paulo Queiroz
 
O jornalista Paulo Queiroz, foi encontrado morto nesta quarta-feira (09), no escritório do site, www.rondoniasim.com, no centro de Porto Velho.
 
Mais informações a qualquer momento.
 
VEJA TAMBÉM:
 

Nota de pesar: Adunir lamenta morte do jornalista Paulo Queiroz

 
  

 

A diretoria da Associação dos Docentes da Fundação Universidade Federal de Rondônia – Adunir, expressa seu profundo pesar pelo falecimento do jornalista Paulo Queiroz Bezerra, servidor público aposentado que prestou relevantes serviços na Unir e em vários outros organismos públicos e privados. A presidente da associação, professora doutora Walterlina Brasil através de nota oficial, envia as condolências aos familiares, amigos, e a categoria dos jornalistas.

Destaca a nota oficial de pesar da Adunir: “É com grande consternação que a

Associação dos Docentes da Unir recebe a notícia de falecimento do jornalista Paulo Queiroz Bezerra, um dos baluartes da imprensa, tendo inclusive sido o primeiro presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia”.

Desta forma, prossegue a nota, “a Adunir presta as condolências aos familiares e amigos desse ilustre jornalista, que, no exercício de sua atividade profissional,  nos deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho e companheirismo”.

No serviço público Paulo Queiroz Bezerra iniciou suas atividades ainda na época do Território Federal de Rondônia, como técnico da Codaron. Depois passou por diversos organismos públicos, encerrando suas atividades na Unir, onde também era aluno do curso de filosofia. Na imprensa, foi editor de vários jornais, e atualmente dirigia um site de notícias.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: Mais de três mil presos da capital serão vacinados contra o H1N1
...


FBI ajudará o Brasil a abrir arquivos de Daniel Dantas
...


Cassol determina aos órgãos do Governo Estadual preparar concurso público de tecnólogo
...


Unimed recusa internação e é condenada a pagar R$ 15.000 de indenização
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE