Rondônia, - 18:51
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
PRF/RO recupera camioneta furtada a mais de 8 meses em MG
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 19:09 | Fonte ASCOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=271196&codDep=31" data-text="PRF/RO recupera camioneta furtada a mais de 8 meses em MG

  
 
 

Por volta das 20h desta quinta-feira (07.03), a Polícia Rodoviária Federal(PRF), recuperou na altura do Km 760 da BR 364 da BR 364, a 48 quilômetros de Porto Velho/RO, a camioneta Fiat/Strada, placas HKR-1233/MG, produto de furto que havia sido clonada e efetuou a prisão em flagrante do condutor.

Policiais Rodoviários Federais lotados na 1ª Delegacia da PRF/RO, em ações de combate à criminalidade durante a Operação Carnaval 2011, abordaram o veículo Fiat/Strada, que portava placas HLP-2125/MG, e era conduzido por Aguinaldo A. de 40 anos. Ao efetuarem checagem detalhada nos elementos identificadores do veículo, detectaram a falta de alguns e sinais de adulteração em outros, inclusive no Número de Identificação Veicular – NIV (nº do chassi). Quanto a documentação os policias teriam constatado que suas especificações também não se referiam ao veículo abordado, e que embora o papel utilizado fosse original, os dados inseridos eram falsos. Utilizando técnicas de identificação veicular os policiais conseguiram identificar a verdadeira numeração do NIV, chegando à placa HKR-1233/MG, que de fato pertencia ao veículo. Com tais dados em mãos, foi realizada consulta aos sistemas informatizados da PRF, sendo encontrado registro de que o referido veículo havia sido furtada no dia 06/07/2010 na cidade de Belo Horizonte/MG, boletim nº 286753/2010. Como a placa afixada no veículo pertencia a outro com características idênticas, estaria configurado a fraude veicular conhecida como “dublê” ou “clonagem”.

Por conseguinte o veículo e os documentos a ele relacionados foram apreendidos, sendo dado voz de prisão em flagrante ao condutor, por posse de veículo furtado e uso de documento falsificado, sendo conduzido ileso a Delegacia de Policia Civil de Porto Velho/RO, juntamente com o veículo e a documentação.


NUCOM/21ª SRPRF/RO-AC








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE