Rondônia, - 14:14
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Empresários no ramo frigorífico visitam Vilhena
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 17:19 | Fonte ASCOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=270685&codDep=31" data-text="Empresários no ramo frigorífico visitam Vilhena
  
 
 

Empresários no ramo frigorífico visitam Vilhena

 

 

 

Diretores do frigorífico de aves Suprema, de Orleans, Santa Catarina, chegaram no município  vilhenense no início da tarde de hoje (08), para discutir juntamente como o prefeito Zé Rover, a implantação de uma unidade do abatedouro de aves em Vilhena.

 

Segundo o diretor da empresa Jorge Dagostim, a visita é para conhecer melhor a cidade, bem como analisar a viabilidade da implantação de uma unidade no município. “Vamos nos reunir com o prefeito, políticos do estado e com agricultores para que possamos fortalecer essa parceria” comentou Dagostim.

 

Para o diretor é necessário uma parceria entre os poderes públicos, mas é indispensável a participação de agricultores. “Precisamos ter quem produza nossa matéria prima, no caso o frango, por isso é indispensável que os agricultores da região possam engajar nesse projeto”, lembrou o empresário.

 

O prefeito José Luiz Rover (PP), que recepcionou os empresários no aeroporto disse que o município tem totais condições e estrutura para receber uma unidade do frigorífico. “Vamos fazer de tudo para que possamos trazer mais essa empresa para Vilhena, e assim gerar mais empregos ao nosso povo”, destacou Rover.

 

O diretor do frigorífico adiantou ainda que a unidade caso se instale em Vilhena, pode gerar 200 empregos diretos e chegar a mais de 600 indiretos.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


MP instaura procedimento para apurar omissão da Secretaria de Administração
...


DNIT quer inserir no PAC o asfaltamento da BR-429
...


EM RONDÔNIA: Detran poderá fazer estudos das vias de trânsito de Guajará-Mirim
...


PRF apreende mais de 3000 itens de mercadorias sem documentação
....

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE