Rondônia, - 06:49
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Rolim de Moura irá organizar primeiro leilão Direito de Viver
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 10:43 | Fonte Vitor oliveira 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=270425&codDep=31" data-text="Rolim de Moura irá organizar primeiro leilão Direito de Viver
  
 
 

Com a finalidade de buscar apoio logístico, esteve no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Rolim de Moura na última quinta feira, a Sra. Ana Maria Lima, coordenadora do Iº Leilão Direito de Viver que será realizado em Rolim de Moura no próximo dia 29 de maio, com toda renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos.


O Hospital do Câncer de Barretos, apesar de conhecido e respeitado em todo país, e o grande esforço de voluntários, além de vários eventos que foram realizados durante o ano de 2010 com arrecadação revertida em prol do mesmo, a instituição fechou o ano com 12 milhões de déficit. Mesmo assim o Hospital do Câncer de Barretos continua com suas portas abertas para receber pessoas que necessitem de tratamento.


  Contando com sofisticados equipamentos, o Hospital faz prevenção, diagnóstico e tratamento do Câncer, contando com uma excelente equipe médica multidisciplinar especializada e altamente qualificada, inclusive para transplante de medula óssea. Para se ter uma idéia da importância da instituição, é feito 3 mil atendimentos por dia para pessoas de 1526 localidades de todos os 27 estados do Brasil. Somente em 2010 foram realizados mais de 533 mil atendimentos para quase 102 mil pacientes, haja vista, que cada paciente passa por atendimento e exames mais de uma vez, e somente para o município de Rolim de Moura foram 1.042 atendimentos para 76 pacientes.


  Isso tudo mostra a importância e a necessidade de se ajudar de alguma forma para o sucesso do Iº Leilão Direito de Viver de Rolim de Moura. A Câmara Municipal através da Presidência da Casa, Vereador Jairo Benetti, está disponibilizando toda logística para a organização do evento, especialmente na área de divulgação, assim como, a Prefeitura Municipal de Segundo a organizadora, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará disponibilizando uma ambulância para o dia do evento, a Associação Rural que está cedendo o Parque de Exposições Jorge Teixeira para a realização do evento, além de outros órgãos que serão visitados e, com certeza entenderão se tratar de uma causa nobre, devendo dar sua contribuição.


Como Ajudar:- Você que graças ao nosso bom Deus, tem como fazer essa obra de caridade, seja doando um bezerro, ou mesmo outra prenda que possa ser leiloada no próximo dia 29 de maio, procure e recebe de braços abertos a coordenadora do evento, Sra. Ana Maria Lima, a qual pode ser encontrada através do telefone 69 3442-3858, e faça sua doação, cuja importância já foi amplamente destacada, seja pelo atendimento de forma geral, ou até pelo fato do grande número de pessoas de nosso município e região que recebem atendimento no Hospital do Câncer de Barretos, devendo destacar ainda que essas consultas e ou tratamentos são totalmente gratuitas o que gera um déficit operacional mensal muito grande, mas com a ajuda e solidariedade de todos, tendem a ser superadas.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: MAIS UMA GREVE DA EDUCAÇÃO NO GOVERNO CASSOL
Rondônia: Trabalhadores em educação decidem entrar em greve...


FUTEBOL EM RONDÔNIA: Escalados árbitros para a rodada deste final de semana
...


Incra visita área para reassentamento das famílias do PA Joana D?Arc
...


Porto Velho Shopping comemora dois anos neste sábado
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM