Rondônia, - 08:48
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Comandante do Corpo de Bombeiros se reúne com oficiais e participa de plantio simbólico de árvore
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 16:05 | Fonte DECOM-RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=270168&codDep=31" data-text="Comandante do Corpo de Bombeiros se reúne com oficiais e participa de plantio simbólico de árvore

  
 
 

Comandante do Corpo de Bombeiros se reúne com oficiais e participa de plantio simbólico de árvore

Porto Velho, 5 de janeiro de 2011 – O comandante do Corpo de Bombeiros de Rondônia, coronel Lioberto Ubirajara Caetano, se reuniu na última terça-feira (4) para transmitir as primeiras diretrizes de seu comando para o corpo de oficiais da Corporação. Na ocasião, houve o plantio de duas mudas de Mogno (khayaNorensis) nos jardins da sede do Comando.

A atividade simboliza a preocupação do novo governo com a sustentabilidade. Os plantios das mudas de mogno – árvore amazônica que está sob ameaça de extinção - serão feitas em todas as sedes de secretarias da administração.

O coronel Caetano assumiu o comando do Corpo de Bombeiros na última segunda-feira e tem como principal ponto de gerenciamento a valorização profissional e o atendimento cada vez mais humanitário da corporação em relação à comunidade. “Queremos valorizar o profissional e para isso já fizemos um plano de articulação para melhorar as escalas de serviço e reduzir o tempo de atendimento”, apontou.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Manchetes dos jornais de hoje Segunda-Feira (26)
...


Conexões de banda larga chegam a 16% dos domicílios no Brasil
...


O Brasil de todos nós: Raposa Serra do Sol
O tom de hoje contém uma única nota. O ritmo embala as profecias do sertanista Orlando Villas Boas. Talvez a crônica de uma só frase demonstre o retrato dos conflitos criados no Território de Roraima. Ou, quem sabe, nossa “pátria amada” e...


Ariquemes - Homem comete suicídio e é encontrado em estado de decomposição
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::