Rondônia, - 19:36
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Confúcio diz que interromperá escalada da violência e prega fim da incompetência em RO
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:01 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=269147&codDep=31" data-text="Confúcio diz que interromperá escalada da violência e prega fim da incompetência em RO

  
 
 

A necessidade um governo capaz de estancar a violência, romper o ciclo de incompetência na administração do Estado e de acabar com o sucateamento da saúde e da educação foram os temas do candidato do PMDB ao governo de Rondônia, Confúcio Moura, ao resumir parte do projeto de construir a “Nova Rondônia”.
                     
As declarações foram feitas nesta terça-feira (26), em Ji-Paraná, ao final da caminhada comandada por Confúcio Moura, ao longo da Avenida Brasil, quando uma multidão formou-se ao final da reunião para ouvir o candidato da Aliança.
 
“Temos que ter um bom programa de governo, mas temos que fazer um ato de unidade em torno de todas as nossas propostas, pois o povo rondoniense já demonstrou, ao nos dar a vitória no primeiro turno, que quer experimentar uma nova forma de governar”, disse.
 
Confúcio Moura também atacou o método aplicado no Estado nos últimos oitos anos, dizendo que o exemplo mais simbólico desse projeto que quer se perpetuar é a lembrança de professores reivindicando salários, mas atendidos com cassetete e pimenta contra os trabalhadores da educação.
 
“O governo atual não fez nada pra melhorar a segurança pública de Rondônia. O que se ouve é só reclamação pelo Estado inteiro. Eu, como prefeito,  fiz a minha parte. Além de criar a Guarda Municipal - a primeira do Estado, instalei câmeras de segurança  e Central de Monitoramento Remoto. Tudo com dinheiro da Prefeitura”, disse.
Após discursar, junto do senador Valdir Raupp, da deputada federal marinha Raupp, ambos do PMDB e reeleitos, do deputado estadual eleito Edvaldo Soares (PMDB), do deputado federal Eduardo Valverde (PT), além de lideranças regionais, Confúcio Moura dialogou com os eleitores, ouvindo propostas e conhecendo a realidade daquela parte da cidade.
 
O senador Valdir Raupp também saudou as pessoas aglomeradas em torno da comitiva aliancista, anunciando que a mudança agora está mais próxima a cada dia, pois o povo de Rondônia já indicou que aceita as propostas de Confúcio Moura ao dar-lhe a vitória no primeiro turno.
 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Sucessão estadual: PMDB reafirma projeto eleitoral para este ano
...


Vejam Dunga dando uma de João Saldanha em cima da TV Globo
...


Amazonas lidera produção de gás natural terrestre com 122 mil barris/dia
...


IBGE abre inscrições para agentes censitários
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE