Rondônia, - 08:55

 

Você está no caderno - Geral
Ministro Gilmar Mendes é assaltado em Fortaleza
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 12:20 | Fonte 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=268891&codDep=31" data-text="Ministro Gilmar Mendes é assaltado em Fortaleza

  
 
 

O GLOBO - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes foi assaltado na noite desta terça-feira, quando caminhava no calçadão da avenida Beira-Mar, na praia do Náutico, em Fortaleza. Ele foi atacado por cinco bandidos e teve o cordão de ouro roubado.

O ex-presidente do STF já foi vítima de um assalto no mesmo local. No dia 29 de junho de 2008 ele foi abordado por dois bandidos, mas três seguranças que o acompanhavam ajudaram o ministro, que chegou a ser arranhado por um dos bandidos. Dessa vez, ele caminhava sem escolta. Os assaltantes fugiram.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Aeronautas e aeroviários não chegam a acordo e confirmam greve
...


Eleições municipais, mensalão no STF e polêmicas no Congresso agitarão 2012 político
...


Da força
“Quando um homem se submete a outro, através do medo, não está seguindo sua natureza; apenas aceita a lei que lhe é imposta através da força. Quem aceita o castigo injusto, quem se submete à força bruta do outro, ainda não alcançou o autoconhecimen...


Cassol e Raupp na cabeça. E Cleide?
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM