Rondônia, - 08:46

 

Você está no caderno - Geral
Curso de Comunicação Social promove debate sobre comunicação e política na UNIRON
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 12:40 | Fonte Julio Aires 0

  
 
 

  Em tempos de eleição e estratégias eleitorais, o curso de Comunicação Social da Uniron não poderia isentar-se de trazer o assunto ao debate entre alunos e comunidade. Nesta terça-feira, dia 21 de setembro, às dezenove e trinta no auditório do Campus II (av. Mamoré), o curso de Comunicação Social realizará uma mesa-redonda com profissionais das áreas de marketing político, jornalismo e direito.
         

 
   A ideia de promover o evento surgiu no planejamento da disciplina Propaganda Política, ministrada pela publicitária e especialista em marketing, Maria Angela de Lima. De acordo com a professora, que também é mestre em Estudos Culturais, é fundamental aliar a prática do mercado às teorias vistas em sala de aula e o curso de Comunicação da Uniron vem atuando sempre nesse sentido.
           
 
Para falar sobre marketing político o convidado será o professor e coordenador do curso de comunicação social da Universidade de Taubaté/São Paulo, Marcelo Tadeu Pimentel. Autor do livro "a prática do marketing político - ações de uma campanha eleitoral vitoriosa", Pimentel está atuando nos bastidores do pleito de 2010 em Porto Velho. Já o jornalista Julio Aires, assessor de imprensa e professor do curso de Jornalismo da Uniron, marcará sua presença falando sobre o candidato e a assessoria de imprensa em campanhas eleitorais. E para enriquecer mais o debate o professor mestre Alexandre Matzenbacker, coordenador do curso de Direito da Uniron, falará sobre as leis eleitorais e os cuidados que se deve ter com as mesmas. Mediando o debate, Aline Néto, jornalista e coordenadora do curso de Comunicação Social da Uniron. Para mais informações: (69) 3733-5015.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Geral


Grupo de Investigações evita roubo em Posto de Gasolina na capital
...


Malditas usinas: A covardia, o golpismo, o crime ambiental, os danos sociais e o silêncio
Não precisou muito tempo para que fossem reveladas as mazelas, as armações, a ganância, o “golpismo”, a irresponsabilidade técnica, a falta total de respeito para com o povo rondoniense, notadamente àqueles residentes em Porto Velho. Quem mais uma...


Governo de RO leva asfalto, tratores e benefícios para mais dois municípios e distrito
...


"Ficha Limpa é uma roleta russa com todas as balas", diz Gilmar Mendes
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News