Rondônia, - 19:42
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Convocação de Confúcio para romper o continuísmo anima Aliança em Ji-Paraná
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:33 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=268380&codDep=31" data-text="Convocação de Confúcio para romper o continuísmo anima Aliança em Ji-Paraná

  
 
 

Embalados pela participação do candidato ao governo Confúcio Moura (PMDB) no debate da noite desta terça-feira (14), na “Rede TV!”, em Porto Velho, cujo desempenho ficou marcado pela conclamação ao povo rondoniense para romper com o continuísmo nas eleições  de 03 de outubro, já na manhã desta quarta-feira (15), candidatos  da coligação ‘Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos’ (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB) fizeram uma grande caminhada pelo centro comercial da Avenida Brasil, em Ji-Paraná.

 

Além de Confúcio Moura, a caminhada, que percorreu a principal avenida comercial do município, foi liderada pelos senadores Valdir Raupp e Acir Gurgacz, pelo candidato a vice-governador, Airton Gurgacz, pela deputada Marinha Raupp e por candidatos da região, como Marcos Rogério que disputa uma vaga à Câmara Federal e os candidatos a deputado estadual Edvaldo Soares e Gebrim.

 

Por onde passaram, os candidatos foram festejados com euforia, recebendo além de saudações, abraços e manifestações de carinho e de apoio. Confúcio Moura foi parabenizado por centenas de pessoas pelo desempenho no debate.

 

“Desde o começo da campanha venho insistindo com os eleitores, no sentido de fazer ver que Confúcio Moura é o candidato mais preparado para governar Rondônia. Isso, agora, está sendo demonstrado em seu programa de televisão do horário eleitoral gratuito e também nas oportunidades que tem surgido, como nos debates entre os candidatos. Em todos que participou, teve uma conduta ética, respeitosa e se mostrou o mais qualificado. É esse o candidato que o povo vai eleger no próximo dia 3 de outubro”, avaliou animado o senador Valdir Raupp, lembrado em Ji-Paraná como o parlamentar que mais destinou recursos para a cidade ao longo de toda a sua história.         

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Sucessão estadual: PMDB reafirma projeto eleitoral para este ano
...


Vejam Dunga dando uma de João Saldanha em cima da TV Globo
...


Amazonas lidera produção de gás natural terrestre com 122 mil barris/dia
...


IBGE abre inscrições para agentes censitários
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE