Rondônia, - 10:52
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
CULTURA EM RONDÔNIA: Show Entre Rios no Amazônia das Artes
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 21:20 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=267096&codDep=31" data-text="CULTURA EM RONDÔNIA: Show Entre Rios no Amazônia das Artes

  
 
 

O espetáculo de abertura vai acontecer a partir das 20h30, do dia 31 de julho, na quadra do Sesc Esplanada em Porto Velho/Ro com entrada franca. De acordo com release distribuído pela coordenadoria de cultura do Sesc, “Entre Rios”, é um espetáculo musical que passeia por canções que falam da diversidade Amazônica retratando seu povo e suas lendas, unindo importantes nomes da música nortista. O espetáculo convida o público a um passeio visual e sonoro aproximando cada um dessa esfera tão rica que permeia a realidade Amazônica.

A seleção dos artistas mostra a preocupação da coordenação do programa, em colocar para o público, o que a Amazônia tem de melhor em se tratando de composições que falam da diversidade regional. A Mostra Sesc Amazônia das Artes é uma parceria do Sesc Rondônia com os Sesc’s da Amazônia Legal, Piauí e Departamento Nacional do Sesc. “A realização da I Mostra Sesc Amazônia das Artes, viabiliza a circulação de obras de Arte, buscando a descentralização e valorização das atividades de cultura na Região Norte”, disse Fabiano Tertuliano

Durante os nove dias da programação, acontecerão espetáculos de teatro, dança, música, cinema e artes plásticas da região Norte, Mato Grosso e Piauí. Toda programação será realizada na unidade do Sesc Esplanada sempre com entrada franca:








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE