Rondônia, - 02:42
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Governo do Estado define comissão para coordenar transposição dos servidores
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 15:17 | Fonte DECOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=266841&codDep=31" data-text="Governo do Estado define comissão para coordenar transposição dos servidores

  
 
 

Governo do Estado define comissão para coordenar transposição dos servidores

O Governo do Estado definiu uma comissão para coordenar os trabalhos de transposição dos servidores do ex-território de Rondônia para os quadros da União. A comissão é presidida pelo secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Erse, a comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, CEL PM Angelina dos Santos Correia Ramires, e o secretário de Estado da Administração (Sead), Moacir Caetano.

Na manhã desta sexta-feira, 9, os membros da comissão estiveram reunidos no gabinete da Casa Civil, no Palácio Getúlio Vargas, onde foram definidas algumas propostas de trabalho que serão apresentadas à comissão intersindical, formada por 17 instituições sindicais, para que,  junto ao Ministério do Planejamento, possa ser realizado o processo de transposição daqueles servidores beneficiados que optarem por serem transpostos para o quadro da União.

Atendendo pedido da comissão intersindical, ficou definido também que na quarta-feira, 14, às 09:00 horas, haverá uma reunião no auditório do Palácio Getúlio Vargas com os representantes dos 17 sindicatos e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), pasta que tem o maior número de funcionários.

O secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Erse, disse que posteriormente serão realizadas reuniões com as demais secretarias e autarquias para ajustar os detalhes referentes à transposição e ressaltou também que o Estado de Rondônia está pronto para receber a comissão do Governo Federal que irá fazer o levantamento dos servidores que atende os requisitos da transposição.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE