Rondônia, - 21:06
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Governo do Estado define comissão para coordenar transposição dos servidores
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 15:17 | Fonte DECOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=266841&codDep=31" data-text="Governo do Estado define comissão para coordenar transposição dos servidores
  
 
 

Governo do Estado define comissão para coordenar transposição dos servidores

O Governo do Estado definiu uma comissão para coordenar os trabalhos de transposição dos servidores do ex-território de Rondônia para os quadros da União. A comissão é presidida pelo secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Erse, a comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, CEL PM Angelina dos Santos Correia Ramires, e o secretário de Estado da Administração (Sead), Moacir Caetano.

Na manhã desta sexta-feira, 9, os membros da comissão estiveram reunidos no gabinete da Casa Civil, no Palácio Getúlio Vargas, onde foram definidas algumas propostas de trabalho que serão apresentadas à comissão intersindical, formada por 17 instituições sindicais, para que,  junto ao Ministério do Planejamento, possa ser realizado o processo de transposição daqueles servidores beneficiados que optarem por serem transpostos para o quadro da União.

Atendendo pedido da comissão intersindical, ficou definido também que na quarta-feira, 14, às 09:00 horas, haverá uma reunião no auditório do Palácio Getúlio Vargas com os representantes dos 17 sindicatos e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), pasta que tem o maior número de funcionários.

O secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Erse, disse que posteriormente serão realizadas reuniões com as demais secretarias e autarquias para ajustar os detalhes referentes à transposição e ressaltou também que o Estado de Rondônia está pronto para receber a comissão do Governo Federal que irá fazer o levantamento dos servidores que atende os requisitos da transposição.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: MAIS UMA GREVE DA EDUCAÇÃO NO GOVERNO CASSOL
Rondônia: Trabalhadores em educação decidem entrar em greve...


FUTEBOL EM RONDÔNIA: Escalados árbitros para a rodada deste final de semana
...


Incra visita área para reassentamento das famílias do PA Joana D?Arc
...


Porto Velho Shopping comemora dois anos neste sábado
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM