Rondônia, - 02:42
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Sucessão estadual: PMDB reafirma projeto eleitoral para este ano
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 18:22 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=265750&codDep=31" data-text="Sucessão estadual: PMDB reafirma projeto eleitoral para este ano

  
 
 

Sucessão estadual: PMDB reafirma projeto eleitoral para este ano

  

Qualquer especulação diferente não passa da imaginação fértil dos concorrentes, diz dirigente peemedebista

 

A especulação feita por um dos jornais da Capital na edição do último domingo (23), dando conta de que haveria conversas em andamento para que a deputada Marinha Raupp (PMDB) fosse lançada como vice-governadora numa chapa liderada pelo petista Eduardo Valverde foi considerada pelo dirigente peemedebista, José Luiz Lenzi, “fruto da fertilidade da imaginação dos nossos concorrentes”. Para ele, a notícia não passa de “balão de ensaio, diante de uma candidatura sólida e que cresce a cada dia, que é do ex-prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura”, afirmou o secretário geral do Diretório Regional do PMDB.

“É verdade que continuamos conversando com diversas siglas partidárias, porém, em todos, sem abrir mão do nosso projeto eleitoral, que é bem resolvido. O nome de Confúcio Moura para disputar o governo do estado está consolidado desde novembro do ano passado, quando realizamos as prévias do partido em Ji-Paraná, cuja consulta interna resultou numa indicação do nome do ex-prefeito de Ariquemes com mais de 80% de aprovação dos nossos filiados”, acrescentou Lenzi.

Para o secretário-geral do PMDB, o projeto do partido permanece inalterado com relação às reeleições da deputada federal Marinha Raupp e do senador Valdir Raupp. “Nosso projeto eleitoral está tão consolidado que neste ano, nossa convenção estadual terá caráter meramente homologatório. Os nomes dos candidatos majoritários estão definidos, faltando pouco para fecharmos nossa nominata completa para deputados”, explica.

 

Vice

 

Com relação ao candidato a vice-governador, Lenzi disse que o senador Valdir Raupp e o pré-candidato ao governo Confúcio Moura continuam conversando com diversas siglas partidárias. “Estamos em busca de um parceiro que some com nosso projeto de governo, um projeto de participação dos partidos aliados. Não queremos um mero coadjuvante, mas pessoas que ajudem-nos a desempenhar bem nossas propostas de campanha”, explicou no último sábado, Confúcio Moura, em Guajará-Mirim, ao comentar sobre a escolha do vice, que pode ser definida ainda neste mês.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Denarc: PC apreende 3,32 kg de entorpecente e prende homem acusado de tráfico de drogas
...


Governo cria linha de crédito especial de R$ 20 bilhões para os estados
...


Adriano e Tardelli travam duelo de artilheiros hoje pelo Brasileirão - FOTO
...


Grupos de extermínio ameaçam ambientalistas na Amazônia
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::