Rondônia, - 10:32
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Rolim recebe líderes partidários para grande reunião
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 14:09 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=265051&codDep=31" data-text="Rolim recebe líderes partidários para grande reunião

  
 
 

Rolim recebe líderes partidários para grande reunião 
 

Em mais um evento suprapartidário liderado pelo PSDB serão tratados em Rolim de Moura assuntos relacionados à  meta de fazer 100 mil filiados da sigla tucana em 2010 e as coligações referentes às eleições deste ano. Além das lideranças do PSDB, como o pré-candidato ao Governo do Estado, Expedito Júnior e Hamilton Casara (presidente regional tucano e pré-candidato a deputado federal), os líderes de PSC, representado pelo pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz, e PR, do prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, participarão da reunião, programada para o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Rolim de Moura, com início das atividades programado para as nove horas do domingo, dois de maio. O evento terá importantes nomes da política rolimourense e de Rondônia, como a ex-prefeita Mileni Motta (PSDB)- que é a organizadora do evento, do empresário Cesar Cassol, que concorre a uma das vagas na Assembleia Legislativa pelo PSDB e vereadores de toda a região.

Laerte Gomes, que organiza a nominata para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, diz que a campanha de organização partidária está fortalecida em Rondônia entre os aliados e que isso é demonstração de maturidade e envolvimento com a política de Rondônia em prol da melhoria da qualidade de vida do povo.

Por sua vez, Expedito Júnior diz que o trabalho de Hamilton Casara tem sido fundamental para que o PSDB mostre sua força em Rondônia e essa meta de filiações vai dar ainda mais respaldo para a Executiva Estadual junto à Nacional, aumentando a parcela de responsabilidade de Rondônia junto à política do governo federal, que pela primeira vez poderá caminhar lado a lado com a política do próximo Governo de Rondônia.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Rondônia recebe diretoria do Conselho Federal de Odontologia
...


Bacharéis criam onda de ações contra faculdades de Direito nos EUA
...


Planejamento autoriza 52 vagas temporárias na Funasa
...


Preparativos para corrida de Jericos movimentam Alto Paraíso
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE