Rondônia, - 21:11
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Rolim recebe líderes partidários para grande reunião
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 14:09 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=265051&codDep=31" data-text="Rolim recebe líderes partidários para grande reunião
  
 
 

Rolim recebe líderes partidários para grande reunião 
 

Em mais um evento suprapartidário liderado pelo PSDB serão tratados em Rolim de Moura assuntos relacionados à  meta de fazer 100 mil filiados da sigla tucana em 2010 e as coligações referentes às eleições deste ano. Além das lideranças do PSDB, como o pré-candidato ao Governo do Estado, Expedito Júnior e Hamilton Casara (presidente regional tucano e pré-candidato a deputado federal), os líderes de PSC, representado pelo pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz, e PR, do prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, participarão da reunião, programada para o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Rolim de Moura, com início das atividades programado para as nove horas do domingo, dois de maio. O evento terá importantes nomes da política rolimourense e de Rondônia, como a ex-prefeita Mileni Motta (PSDB)- que é a organizadora do evento, do empresário Cesar Cassol, que concorre a uma das vagas na Assembleia Legislativa pelo PSDB e vereadores de toda a região.

Laerte Gomes, que organiza a nominata para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, diz que a campanha de organização partidária está fortalecida em Rondônia entre os aliados e que isso é demonstração de maturidade e envolvimento com a política de Rondônia em prol da melhoria da qualidade de vida do povo.

Por sua vez, Expedito Júnior diz que o trabalho de Hamilton Casara tem sido fundamental para que o PSDB mostre sua força em Rondônia e essa meta de filiações vai dar ainda mais respaldo para a Executiva Estadual junto à Nacional, aumentando a parcela de responsabilidade de Rondônia junto à política do governo federal, que pela primeira vez poderá caminhar lado a lado com a política do próximo Governo de Rondônia.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


Câmara conclui votação da reforma que libera internet em campanhas
...


GUAJARÁ-MIRIM: Seringueiros pedem socorro em audiência pública, para não serem expulsos de suas terras.
...


BANDIDOS NÃO DISPENSAM NEM IGREJA EM RONDÔNIA
...


Greve na Caixa em Rondônia é por tempo indeterminado
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE