Rondônia, - 08:51

 

Você está no caderno - Geral
ARIQUEMES: MUNICÍPIO DE 80 MIL HABITANTES NÃO TEM TRANSPORTE PÚBLICO
.
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 12:04 | Fonte ARIQUEMES ONLINE 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=264282&codDep=31" data-text="ARIQUEMES: MUNICÍPIO DE 80 MIL HABITANTES NÃO TEM TRANSPORTE PÚBLICO

  
 
 

Quem não tem avião ou carro vai de moto-táxi em Ariquemes
 
 
DESCASO COM A POPULAÇÃO DE ARIQUEMES

 

Da redação: ARIQUEMES ONLINE

 

Os moradores de Ariquemes-RO que não tem transporte particular são reféns dos taxistas que cobram absurdos por uma  simples corrida, pelo menos esse e o melhor meio e mais seguro, aqueles que optarem pelos mototaxistas vão ter que desembolsa a quantia de R$ 2,50 e rezar para chegar ao destino com segurança e em perfeitas condições, a fiscalização e precária e os poucos guardas municipais que poderiam ajudar nessa tarefa, são distribuídos em pontos estratégicos da cidade a fim de fiscalizar onde os veículos devem ou não estacionar, aplicando multas aos motoristas.

A cidade de Ariquemes que hoje é a terceira do estado,  infelizmente não possui sistema de transporte coletivo, deixando as pessoas sem opção de locomoção.

 

IMPLANTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL NÃO MUDOU MUITA COISA NO MUNICÍPIO.
 
 
Trânsito de Ariquemes é confuso e violento
 

Fonte: TV RONDÔNIA

 

PORTO VELHO - A imprudência no trânsito é alvo de reclamações de motoristas e pedestres no município de Ariquemes, em Rondônia. Na cidade, circulam mais de 32 mil veículos. Destes, a maioria é de motocicletas.

Entre as irregularidades mais cometidas no trânsito está o retorno em lugares proibidos e o estacionamento em locais inadequados. Além dos carros que tomam conta da calçada e de pedestres que atravessam fora da faixa. O município é o terceiro maior do estado com mais 80 mil habitantes.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Aeronautas e aeroviários não chegam a acordo e confirmam greve
...


Eleições municipais, mensalão no STF e polêmicas no Congresso agitarão 2012 político
...


Da força
“Quando um homem se submete a outro, através do medo, não está seguindo sua natureza; apenas aceita a lei que lhe é imposta através da força. Quem aceita o castigo injusto, quem se submete à força bruta do outro, ainda não alcançou o autoconhecimen...


Cassol e Raupp na cabeça. E Cleide?
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM