Rondônia, - 00:50
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Policiais civis do DENARC apreendem vários tabletes de maconha e cocaína
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:31 | Fonte LENILSON GUEDES 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=263514&codDep=31" data-text="Policiais civis do DENARC apreendem vários tabletes de maconha e cocaína
  
 
 

O delegado titular do DENARC – Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, Nestor Romanzini, informou que  Agentes de Polícia do Departamento efetuaram a prisão de José Junho Torres de Brito, 42, nesta sexta-feira, na Rua Joanópolis,  bairro Aeroclube, em Porto Velho. Foram apreendidas no local  várias “trouxinhas”  e tabletes de  maconha, além de “parangas” de cocaína, bem como apetrechos destinados ao preparo de droga ilícita 

            Durante execução de mandado de busca e apreensão na residência de José Junho,  alcunha “Junior”, ele confessou a prática  de tráfico de drogas ilícitas, revelando que atuava na venda  ilícita há aproximadamente quatro meses.

            Além da substância ilícita os policiais do DENARC lograram êxito encontrar na posse de José Junho, um revólver cal. 38  e várias munições de mesmo calibre.

            Atuado em flagrante pelo Delegado Titular do DENARC, por conduta tipificada como tráfico de drogas ilícitas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito, em seguida José Junho foi conduzido ao presídio desta capital onde ficará a disposição da justiça.

**








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


Cultivo de flores tropicais é tema de dia de campo em Rondônia
...


7º FÓRUM DE GOVERNADORES DA AMAZÔNIA LEGAL: GREVISTAS DA EDUCAÇÃO APROVEITAM PARA PROTESTAR - IMAGENS
...


Associação das esposas de PMs de Rondônia são condenadas a pagar R$ 220 mil de indenização
...


FUTEBOL EM RONDÔNIA: Estado conhecerá seu segundo Tri-Campeão
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE