Rondônia, - 16:44
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Delegado Regional de Ji-Paraná faz balanço positivo de quatro meses de administração
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 09:31 | Fonte 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=262748&codDep=31" data-text="Delegado Regional de Ji-Paraná faz balanço positivo de quatro meses de administração
  
 
 

Delegado Regional de Ji-Paraná faz balanço positivo de quatro meses de administração

Em quatro meses a frente da Delegacia Regional de Polícia de Ji-Paraná, o delegado Alexandre Árabe Martins de Oliveira, no trabalho integrado com a comunidade, imprensa e principalmente com as outras instituições policiais, conseguiu reduzir a criminalidade na cidade, bem como esclareceu vários crimes que aconteceram durante sua gestão.

O principal exemplo foi o número de homicídios ocorridos e esclarecidos, pois de 01/09 às 30/12/09, ocorreram na área das duas Delegacias de Ji-paraná, nove homicídios, sendo que destes, seis estão esclarecidos, onde os autores de cinco estão presos e um já identificado à autoria, os outros três estão com as investigações já bem adiantadas devendo ser esclarecidos dentre em breve.

Na cidade de Presidente Médici cuja Delegacia faz parte da circunscrição da Regional, foi esclarecido o homicídio da professora Graça e a tentativa contra seu esposo, estando todos os envolvidos presos à disposição da Justiça. No tocante a roubo foram presas duas quadrilhas que vieram de Ariquemes e Porto Velho respectivamente para praticarem roubos em Ji-Paraná, sendo a primeira composta por 12 integrantes, sendo que onze foram presos e um morreu em confronto com os Policiais.

A segunda quadrilha composta por uma menor e três elementos foram presos tão logo fizeram um roubo a um estabelecimento comercial na cidade. Foi presa também uma quadrilha que efetuou um roubo na cidade de Pimenta Bueno, onde levaram cerca de  R$ 45.000,00, estes foram localizados em Ji-Paraná, em uma ação conjunta dos Policiais de Pimenta e Ji-Paraná.

Está presa também a quadrilha do perigoso Elias, especialista em saída de banco, que vinha aterrorizando a cidade com seus roubos; a quadrilha do Rafael, Fransirnei e Alexandre acusados de praticarem diversos roubos a estabelecimento comercial, como o cometido na cometa moto center e dois roubos de veículos. 

Segundo o delegado. Alexandre este trabalho só foi possível devido ao apoio que vem recebendo da comunidade, das instituições co-irmãs e da equipe de Policiais civis que tem em Ji-Paraná, que não tem medido esforços para esclarecer todos os crimes acontecido na cidade. Para o Delegado em 2010 as coisas tendem a melhorar ainda mais, pois deverão chegar novos policiais que aumentará o quadro de funcionários, tornando assim possível um trabalho ainda melhor do que hora vem sendo desenvolvido.

 Na oportunidade O Delegado aproveitou para desejar a toda comunidade de Ji-Paraná e de todas as cidades que compõe a Regional um feliz ano Novo e que em 2010 todos possam ter seus sonhos realizados, prometendo uma administração ainda melhor no ano que vai se iniciar. A informação é da Assessoria de Comunicação DRP/JP.

**

PC RO – Lenilson Guedes.’.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


3ª turma: Aprovados no concurso da Polícia Civil se reúnem na capital
...


Universidade Federal do Acre nega crime de estupro


...


EM RONDÔNIA: Convite para Audiências públicas do Orçamento Participativo
...


Construtora de usina em Rondônia ajuda desabrigados no Acre
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM