Rondônia, - 03:01
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Servidores da educação em Monte Negro são beneficiados com rateio do FUNDEB
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:23 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=262745&codDep=31" data-text="Servidores da educação em Monte Negro são beneficiados com rateio do FUNDEB
  
 
 

O prefeito Eloísio Antônio (PSDB), os secretários Gertrudes Brondani (Educação) e Mônica Guedes (Planejamento), além da Secretária de Recursos Humanos Eliana Pinheiro fecharam os cálculos do rateio dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB, que irá beneficiar servidores da rede municipal de ensino de Monte Negro.

Na última quarta-feira (30), a equipe da Secretaria Municipal de Finanças enviou ao Banco do Brasil, instituição que efetuará o pagamento aos diretores de escola, supervisores e professores que terão direito ao benefício, que a partir desta quinta-feira (31) estarão disponíveis em suas contas correntes.

Os beneficiados foram contemplados com um extra que varia de R$ 800 a R$ 3 mil para cada. O dinheiro é proveniente das sobras dos 60% do Fundeb destinados ao pagamento dos servidores da educação, no exercício 2009.

Como não é possível ser dividido mês a mês, no fim de cada ano se divide o montante restante entre os professores da rede municipal de ensino, o que garante aos beneficiados um rendimento extra para as despesas do inicio do ano, uma espécie de 14° salário, os servidores receberão proporcional aos meses que trabalharam durante o ano de 2009.

Uma reunião técnica foi realizada com a presença de cerca de 80 professores onde foi destacado pelo Prefeito Eloísio a importante participação de todos para que se tivesse o equilíbrio das contas, graças a este esforço foi possível obter a sobra.    








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


Reajuste de aposentados ameaçado por erros da Câmara
...


Ministério suspende venda de frango de 3 marcas
...


Matança no trânsito continua e Prefeitura insiste no “mercado da multa” como solução em Porto Velho-RO
...


MPF dialoga com líderes religiosos de diversos credos
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE