Rondônia, - 01:44
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Servidores da educação em Monte Negro são beneficiados com rateio do FUNDEB
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:23 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=262745&codDep=31" data-text="Servidores da educação em Monte Negro são beneficiados com rateio do FUNDEB
  
 
 

O prefeito Eloísio Antônio (PSDB), os secretários Gertrudes Brondani (Educação) e Mônica Guedes (Planejamento), além da Secretária de Recursos Humanos Eliana Pinheiro fecharam os cálculos do rateio dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB, que irá beneficiar servidores da rede municipal de ensino de Monte Negro.

Na última quarta-feira (30), a equipe da Secretaria Municipal de Finanças enviou ao Banco do Brasil, instituição que efetuará o pagamento aos diretores de escola, supervisores e professores que terão direito ao benefício, que a partir desta quinta-feira (31) estarão disponíveis em suas contas correntes.

Os beneficiados foram contemplados com um extra que varia de R$ 800 a R$ 3 mil para cada. O dinheiro é proveniente das sobras dos 60% do Fundeb destinados ao pagamento dos servidores da educação, no exercício 2009.

Como não é possível ser dividido mês a mês, no fim de cada ano se divide o montante restante entre os professores da rede municipal de ensino, o que garante aos beneficiados um rendimento extra para as despesas do inicio do ano, uma espécie de 14° salário, os servidores receberão proporcional aos meses que trabalharam durante o ano de 2009.

Uma reunião técnica foi realizada com a presença de cerca de 80 professores onde foi destacado pelo Prefeito Eloísio a importante participação de todos para que se tivesse o equilíbrio das contas, graças a este esforço foi possível obter a sobra.    








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: II NATAL NA PRAÇA ACONTEÇE NESTA TERÇA-FEIRA EM MONTE NEGRO
...


ARIQUEMES: “Conhecimento científico é essencial para que o estado cresça”
...


Pessoas com deficiência poderão ter preferência em causas judiciais e administrativas
...


ATENÇÃO: Golpe na internet em nome da Receita Federal
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM