Rondônia, - 16:45
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Câmara de Porto Velho vota Orçamento 2010 nesta quinta-feira (17)
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 16:05 | Fonte ASCON 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=262494&codDep=31" data-text="Câmara de Porto Velho vota Orçamento 2010 nesta quinta-feira (17)
  
 
 

Os vereadores votam nesta quinta-feira, em sessões Ordinária e Extraordinária, a Proposta de Lei Orçamentária de R$ 643.252,880,00 do Executivo Municipal, para 2010. A proposta foi encaminha à Câmara Municipal no início de novembro para análise na Comissão de Finanças e de Acompanhamento de Execução Orçamentária, presidida pelo vereador Jaime Gazola (PV).
Até a manhã de terça-feira, a Proposta Orçamentária havia recebido 25 Emendas de vereadores, concentradas nas áreas de saúde, transporte, educação e desenvolvimento urbano. Além do Orçamento, outros projetos do Executivo entrarão na pauta para votação nesta quinta-feira, conforme espera o presidente da Câmara Municipal, Hermínio Coelho.

 

O vereador Jean Oliveira (PSDB) apresentou Emendas destinando verbas para construção de quadra coberta no bairro Ronaldo Aragão e no distrito de União Bandeirantes. Para o mesmo distrito, o vereador também apresentou proposta para construção, reforça da unidade de saúde, bem como a construção de um Cemitério.

 

A compra de equipamentos para beneficiamento de cana de açúcar destinada para a Linha 67 do distrito de Jaci-Paraná foi uma das propostas apresentadas pelo vereador Jurandir Bengala (PT).

Ramiro pede em sua Emenda a reforça e ampliação do terminal de ônibus, localizado em frente à Policlínica Osvaldo Cruz. O vereador afirma que o ponto final está há muito tempo sem passar por reforma e as péssimas condições do local revoltam os passageiros do transporte coletivo.

 
A vereadora Mariana Carvalho (PSDB) apresentou Emenda para garantir a ampliação de sinalização no trânsito da Capital. Em sua justificativa, a vereadora deixa clara a preocupação quanto ao índice de acidentes, que cresce a cada dia na Capital.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


3ª turma: Aprovados no concurso da Polícia Civil se reúnem na capital
...


Universidade Federal do Acre nega crime de estupro


...


EM RONDÔNIA: Convite para Audiências públicas do Orçamento Participativo
...


Construtora de usina em Rondônia ajuda desabrigados no Acre
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM