Rondônia, - 20:15
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Câmara de Porto Velho vota Orçamento 2010 nesta quinta-feira (17)
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 16:05 | Fonte ASCON 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=262494&codDep=31" data-text="Câmara de Porto Velho vota Orçamento 2010 nesta quinta-feira (17)

  
 
 

Os vereadores votam nesta quinta-feira, em sessões Ordinária e Extraordinária, a Proposta de Lei Orçamentária de R$ 643.252,880,00 do Executivo Municipal, para 2010. A proposta foi encaminha à Câmara Municipal no início de novembro para análise na Comissão de Finanças e de Acompanhamento de Execução Orçamentária, presidida pelo vereador Jaime Gazola (PV).
Até a manhã de terça-feira, a Proposta Orçamentária havia recebido 25 Emendas de vereadores, concentradas nas áreas de saúde, transporte, educação e desenvolvimento urbano. Além do Orçamento, outros projetos do Executivo entrarão na pauta para votação nesta quinta-feira, conforme espera o presidente da Câmara Municipal, Hermínio Coelho.

 

O vereador Jean Oliveira (PSDB) apresentou Emendas destinando verbas para construção de quadra coberta no bairro Ronaldo Aragão e no distrito de União Bandeirantes. Para o mesmo distrito, o vereador também apresentou proposta para construção, reforça da unidade de saúde, bem como a construção de um Cemitério.

 

A compra de equipamentos para beneficiamento de cana de açúcar destinada para a Linha 67 do distrito de Jaci-Paraná foi uma das propostas apresentadas pelo vereador Jurandir Bengala (PT).

Ramiro pede em sua Emenda a reforça e ampliação do terminal de ônibus, localizado em frente à Policlínica Osvaldo Cruz. O vereador afirma que o ponto final está há muito tempo sem passar por reforma e as péssimas condições do local revoltam os passageiros do transporte coletivo.

 
A vereadora Mariana Carvalho (PSDB) apresentou Emenda para garantir a ampliação de sinalização no trânsito da Capital. Em sua justificativa, a vereadora deixa clara a preocupação quanto ao índice de acidentes, que cresce a cada dia na Capital.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Jesualdo Pires diz que empreendedor brasileiro está sufocado
...


DEPUTADO RONDONIENSE DIZ QUE AMAZÔNIA E DE QUEM MORA NELA E QUE GOVERNO FEDERAL É OMISSO
...


Veja as manchetes dos principais jornais nesta quarta
...


Procuradoria Regional Eleitoral pede cassação do governador Ivo Cassol por infidelidade partidária
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE