Rondônia, - 12:15

 

Você está no caderno - Geral
Promotoria de Justiça de Ariquemes realiza vistorias em unidades de saúde
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 16:04 | Fonte Juliane Bandeira - 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=262493&codDep=31" data-text="Promotoria de Justiça de Ariquemes realiza vistorias em unidades de saúde

  
 
 

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes, realizou vistorias no Hospital Regional de Ariquemes e Unidade Mista de Saúde de Cacaulândia, em novembro passado. Coordenada pela Promotora de Justiça Maria Rafaela Castro, a equipe do MPRO percorreu as instalações dos prédios, fiscalizando higiene, estrutura e condições de atendimento nas unidades.


Na Unidade Mista de Saúde de Cacaulândia, a equipe do Ministério Público verificou não existirem pediatras, nem UTI na estrutura de serviço ofertado no local, apesar de ser oferecido pré-natal. Já no Hospital Regional verificou-se, durante a inspeção, que a estrutura da unidade está em bom estado de conservação, com monitoramento de câmeras de vigilância e satisfatório estado de organização. Foi observada, porém, a necessidade de serem realizadas melhorias no posto de saúde. O que mais reflete a dificuldade da unidade é a falta de condicionador de ar em algumas salas. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Governo brasileiro enviará especialistas para o combate à febre aftosa no Paraguai
...


FLAMENGO VENCE E "AFUNDA" O VASCO

O Flamengo pode até se dar ao luxo de jogar mal, muito mal. Contra a má fase do Vasco basta. Principalmente com o esforço da defesa...


Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 19 milhões
...


Armando Nogueira será velado no Maracanã
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM