Rondônia, - 11:42
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Briga envolvendo procuradores vai parar na delegacia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 10:36 | Fonte CONSULTOR JURÍDICO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=261980&codDep=31" data-text="Briga envolvendo procuradores vai parar na delegacia
  
 
 

Uma confusão envolvendo procuradores de Justiça, na madrugada deste sábado (21/11), em Boa Viagem, zona sul de Recife, foi parar na delegacia. De acordo com informações do portal O Globo, policiais militares foram chamados às 3h30m para intervir numa briga, na boate Dona Carolina, no bairro Segundo Jardim.

Os policiais foram com os envolvidos até a delegacia do bairro, onde não há registro oficial do que houve, apenas as declarações dadas pelos PMs. O delegado de plantão, Evandro Barros, não quis dar entrevista segundo O Globo. Ele alegou que se trata de um caso envolvendo autoridades que não iria dar mais detalhes sobre o caso. Os procuradores envolvidos são Ermírio Fonseca de Avelar, José Lopes de Oliveira Filho, promotor, e Paulo Varejão, procurador-geral de Justiça.

Nota divulgada pelo Ministério Público de Pernambuco diz que a confusão oocorreu entre o promotor José Lopes e um policial federal, e que o procurador Paulo Varejão interveio. Segundo o Ministério Público, o policial estava armado e visivelmente embriagado. Segundo a nota do MP, o promotor José Lopes foi agredido e ameaçado de morte pelo policial federal e o procurador-geral de Justiça, Paulo Varejão, que se encontrava no mesmo local, numa festa, interveio e acionou a PM, que levou o caso à delegacia do bairro.

O Ministério Público não identifica o policial que teria praticado a agressão. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal, há um delegado responsável por acompanhar o caso. A partir de segunda-feira, a Corregedoria da PF também irá investigar o ocorrido.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Prefeitura de Porto Velho vai contratar aprovados ainda em fevereiro
...


Em Manaus, som alto gerou 5 mil denúncias nos seis primeiros meses
...


Sindicalistas se articulam na Capital
...


Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 55 milhões
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE