Rondônia, - 01:50
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Você está no caderno - Geral
PREFEITO DE PIMENTEIRAS EM RONDÔNIA É ACUSADO DE AMEAÇAR RADIALISTA
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 17:29 | Fonte FOLHA DE RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=261723&codDep=31" data-text="PREFEITO DE PIMENTEIRAS EM RONDÔNIA É ACUSADO DE AMEAÇAR RADIALISTA
  
 
 

Denúncia: O prefeito de Pimenteiras José Horn estaria irritado por causa de notícias veículadas numa rádio no município
 
   

O prefeito José Horn (PTB) voltou a culpar a imprensa pelos sérios problemas que enfrenta desde que tomou posse na prefeitura de Pimenteiras do Oeste.

Há cerca de trinta dias a Câmara Municipal de Vereadores do município aprovou por unanimidade a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e como qualquer outro acontecimento, a imprensa noticiou o fato, o que acabou desgostando Horn.

Recentemente o prefeito se envolveu com alguns escândalos de ordem familiar, mas acabou “abafando” o caso. Em outro acontecimento teve os quatro pneus da caminhonete do gabinete furados durante um evento social na cidade de Colorado do Oeste.

No último sábado, o prefeito foi além. Desta vez teria feito ameaças de morte contra o radialista Wilson Aguiar, da Rádio Educativa FM de Cerejeiras, quando teria ordenado que deixasse a cidade em 30 minutos. Caso contrário mandaria matá-lo.

A denúncia foi registrada na Companhia da Polícia Militar no Município de Pimenteiras ainda no sábado e registrado na manhã de ontem, na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. 

De acordo com Aguiar, ele estava na cidade de Pimenteiras realizando algumas atividades para uma igreja. Quando se preparava para retornar à Cerejeiras, o radialista recebeu a “visita” do prefeito José Horn, que, nervoso, lhe disse que tinha 30 minutos para deixar a cidade. “Se você não sair de Pimenteiras, vou mandar te matar”, teria dito Horn.

O prefeito ainda teria “proibido” o radialista de aparecer em Pimenteiras. O comunicador disse que há testemunhas que podem confirmar as ameaças ditas pelo prefeito.

Segundo Aguiar, o que motivou as ameaças foi as denúncias contra a administração de Zé Horn, que foram publicadas nos veículos de comunicação do Estado e lidas pelo radialista no seu programa diário na emissora na qual trabalha, como é caso da CPI criada no Legislativo Pimenteirense para investigar possíveis irregularidades na administração de Horn, e o manifesto da população desse município pedindo o afastamento do prefeito.

Recentemente a população fez uma manifestação pública pelas principais ruas da cidade exigindo a saída de Horn da prefeitura.

O prefeito residia em Cerejeiras transferiu seu domicílio eleitoral para o município de Pimenteiras do Oeste onde venceu às eleições por 27 votos de vantagem sobre o segundo colocado.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: II NATAL NA PRAÇA ACONTEÇE NESTA TERÇA-FEIRA EM MONTE NEGRO
...


ARIQUEMES: “Conhecimento científico é essencial para que o estado cresça”
...


Pessoas com deficiência poderão ter preferência em causas judiciais e administrativas
...


ATENÇÃO: Golpe na internet em nome da Receita Federal
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM