Rondônia, - 08:55

 

Você está no caderno - Geral
EM RONDÔNIA: DEPUTADO ACUSA PUBLICITÁRIO RESPONSÁVEL PELA MÍDIA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE "PILANTRAGEM"
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 20:04 | Fonte ASSESSORIA 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=260956&codDep=31" data-text="EM RONDÔNIA: DEPUTADO ACUSA PUBLICITÁRIO RESPONSÁVEL PELA MÍDIA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE "PILANTRAGEM"

  
 
 

 
Deputado volta a denunciar distribuição da mídia da Assembléia
 
O deputado estadual Miguel Sena (PSDB) voltou a criticar durante sessão plenária, nessa terça-feira, a agência responsável pela mídia da Assembléia Legislativa de Rondônia, que no seu entendimento vem sendo usado de forma desonesta e desigual os recursos públicos. Ele voltou cobrar um posicionamento da mesa diretora da ALE, quanto a realização de um novo processo de licitação.
Anunciou o deputado Miguel Sena, que vai na próxima semana veicular publicamente o conteúdo de uma gravação, na qual o empresário titular da agência PNA Publicidade, oferece suborno a uma empresária de comunicação, dizendo que parte  do repasse a ser feito, seria para atender um esquema.
Continuando, afirmou o deputado, que infelizmente são mais de R$ 7 milhões nas mãos de uma pessoa, que atua de forma desonesta, faz um trabalho medíocre, manuseia os recursos públicos  atendendo apenas aos seus interesses, além discrimina órgãos de imprensa do interior e os pequenos veículos.
Ao concluir Miguel Sena disse que o empresário atua de forma irresponsável, justificando-se plenamente a realização de uma nova  licitação, dentro de um processo de total transparência.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Aeronautas e aeroviários não chegam a acordo e confirmam greve
...


Eleições municipais, mensalão no STF e polêmicas no Congresso agitarão 2012 político
...


Da força
“Quando um homem se submete a outro, através do medo, não está seguindo sua natureza; apenas aceita a lei que lhe é imposta através da força. Quem aceita o castigo injusto, quem se submete à força bruta do outro, ainda não alcançou o autoconhecimen...


Cassol e Raupp na cabeça. E Cleide?
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM