Rondônia, - 04:39
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Flamengo vence Fluminense por 2 a 0 com dois de Adriano
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 20:45 | Fonte AG.ESTADO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=260701&codDep=31" data-text="Flamengo vence Fluminense por 2 a 0 com dois de Adriano

  
 
 

Recorde de público no Maracanã e grave choque de cabeça de Alan são os destaques; atleta é hospitalizado

LEONARDO MAIA - Agencia Estado

Adriano ganha disputa de bola com Luiz Alberto

Marcos de Paula/AE

Adriano ganha disputa de bola com Luiz Alberto

RIO - Adriano e a torcida do Flamengo brilharam neste domingo na importante vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro fez dois gols e assumiu a artilharia da competição com 15 gols. A segunda, imensa maioria no Maracanã, estabeleceu um novo recorde de público no ano, entre todas as divisões: 78.409 pagantes (82.566 presentes) e mais de R$ 1 milhão de renda, superando os 76.211 de Vasco 4 a 0 Ipatinga, pela Série B.

Veja também:
especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time
especialVisite o canal especial do Brasileirão
Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação
especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 41 pontos e está a apenas quatro do quarto colocado, o Goiás. O Fluminense continua sua via-crúcis, na lanterna da competição com 21 pontos.

Além da derrota, o Fluminense sofreu um susto, quando o jovem Alan se chocou de cabeça com David e precisou ser atendido pela ambulância. Mas o médico que o atendeu, Antônio Alberto, confirmou que não houve fratura ou algo grave. Ele foi levado a um hospital para fazer exames de rotina.

O Flamengo, como esperado, começou controlando o jogo, dominando a posse de bola e ditando o ritmo. Mas a superioridade era relativa. Fora uma boa chance com Zé Roberto, logo aos três minutos, os flamenguistas praticamente não obrigaram o goleiro Rafael a trabalhar.

O Fluminense, por sua vez, mostrava claramente suas pretensões na partida: defender para depois tentar se aproveitar de alguma falha adversária. O problema era que os jogadores eram lentos na saída para o contra-ataque.

A melhor chance dos primeiros 45 minutos acabou sendo do Fluminense. Alan tabelou bem com Adeílson, que lhe devolveu diante do gol vazio. Mas a finalização passou sobre a trave, aos 26 minutos.

A segunda etapa começou muito mais quente. Logo a um minuto, Adriano desperdiçou belo lançamento de Petkovic. Livre, colocou de direita e Rafael defendeu. Dois minutos depois, lance polêmico. Bruno saiu atabalhoadamente do gol para cortar cruzamento e trombou com Digão. O árbitro poderia ter marcado a penalidade.

No lance seguinte, Zé Roberto roubou bola de um sonolento Fabinho e tocou para Adriano, que cortou dois defensores e chutou forte, cruzado, para abrir o marcador.

Aos 10 minutos, o susto. David e Alan se chocaram fortemente de cabeça e o jovem tricolor levou a pior, chegando a desmaiar.

Aos 18 minutos, o golpe fatal. Leonardo Moura fez lindo lançamento e Adriano, que partiu de posição legal, se viu cara a cara com Rafael. Com calma, chutou de direita e ampliou. A partir daí, bastou ao Flamengo administrar a vantagem. Aos 37 minutos, Willians completou para as redes depois de passe de Adriano, mas a arbitragem marcou impedimento, em mais um lance duvidoso.

FLAMENGO 2 x 0 FLUMINENSE

Flamengo -
Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Everton; Aírton, Maldonado, Petkovic (Toró) e Zé Roberto; Denis Marques (Willians) e Adriano. Técnico: Andrade.

Fluminense - Rafael; Ruy, Digão (Cássio), Luiz Alberto e Dieguinho; Fabinho (Marquinho), Diguinho, Fabio Neves e Conca; Adeílson e Alan (Roni). Técnico: Cuca.

Gols - Adriano, aos 6 e aos 18 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo - David (Flamengo); Diguinho (Fluminense)
Árbitro - Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).
Renda - R$ 1.016.016,00.
Público - 78.409 pagantes.
Local - Estádio do Maracanã, no Rio








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE