Rondônia, - 14:49
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Flamengo vence Fluminense por 2 a 0 com dois de Adriano
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 20:45 | Fonte AG.ESTADO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=260701&codDep=31" data-text="Flamengo vence Fluminense por 2 a 0 com dois de Adriano
  
 
 

Recorde de público no Maracanã e grave choque de cabeça de Alan são os destaques; atleta é hospitalizado

LEONARDO MAIA - Agencia Estado

Adriano ganha disputa de bola com Luiz Alberto

Marcos de Paula/AE

Adriano ganha disputa de bola com Luiz Alberto

RIO - Adriano e a torcida do Flamengo brilharam neste domingo na importante vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro fez dois gols e assumiu a artilharia da competição com 15 gols. A segunda, imensa maioria no Maracanã, estabeleceu um novo recorde de público no ano, entre todas as divisões: 78.409 pagantes (82.566 presentes) e mais de R$ 1 milhão de renda, superando os 76.211 de Vasco 4 a 0 Ipatinga, pela Série B.

Veja também:
especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time
especialVisite o canal especial do Brasileirão
Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação
especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 41 pontos e está a apenas quatro do quarto colocado, o Goiás. O Fluminense continua sua via-crúcis, na lanterna da competição com 21 pontos.

Além da derrota, o Fluminense sofreu um susto, quando o jovem Alan se chocou de cabeça com David e precisou ser atendido pela ambulância. Mas o médico que o atendeu, Antônio Alberto, confirmou que não houve fratura ou algo grave. Ele foi levado a um hospital para fazer exames de rotina.

O Flamengo, como esperado, começou controlando o jogo, dominando a posse de bola e ditando o ritmo. Mas a superioridade era relativa. Fora uma boa chance com Zé Roberto, logo aos três minutos, os flamenguistas praticamente não obrigaram o goleiro Rafael a trabalhar.

O Fluminense, por sua vez, mostrava claramente suas pretensões na partida: defender para depois tentar se aproveitar de alguma falha adversária. O problema era que os jogadores eram lentos na saída para o contra-ataque.

A melhor chance dos primeiros 45 minutos acabou sendo do Fluminense. Alan tabelou bem com Adeílson, que lhe devolveu diante do gol vazio. Mas a finalização passou sobre a trave, aos 26 minutos.

A segunda etapa começou muito mais quente. Logo a um minuto, Adriano desperdiçou belo lançamento de Petkovic. Livre, colocou de direita e Rafael defendeu. Dois minutos depois, lance polêmico. Bruno saiu atabalhoadamente do gol para cortar cruzamento e trombou com Digão. O árbitro poderia ter marcado a penalidade.

No lance seguinte, Zé Roberto roubou bola de um sonolento Fabinho e tocou para Adriano, que cortou dois defensores e chutou forte, cruzado, para abrir o marcador.

Aos 10 minutos, o susto. David e Alan se chocaram fortemente de cabeça e o jovem tricolor levou a pior, chegando a desmaiar.

Aos 18 minutos, o golpe fatal. Leonardo Moura fez lindo lançamento e Adriano, que partiu de posição legal, se viu cara a cara com Rafael. Com calma, chutou de direita e ampliou. A partir daí, bastou ao Flamengo administrar a vantagem. Aos 37 minutos, Willians completou para as redes depois de passe de Adriano, mas a arbitragem marcou impedimento, em mais um lance duvidoso.

FLAMENGO 2 x 0 FLUMINENSE

Flamengo -
Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Everton; Aírton, Maldonado, Petkovic (Toró) e Zé Roberto; Denis Marques (Willians) e Adriano. Técnico: Andrade.

Fluminense - Rafael; Ruy, Digão (Cássio), Luiz Alberto e Dieguinho; Fabinho (Marquinho), Diguinho, Fabio Neves e Conca; Adeílson e Alan (Roni). Técnico: Cuca.

Gols - Adriano, aos 6 e aos 18 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo - David (Flamengo); Diguinho (Fluminense)
Árbitro - Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).
Renda - R$ 1.016.016,00.
Público - 78.409 pagantes.
Local - Estádio do Maracanã, no Rio








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: MAIS UMA GREVE DA EDUCAÇÃO NO GOVERNO CASSOL
Rondônia: Trabalhadores em educação decidem entrar em greve...


NOTA OFICIAL: Justiça foi feita e Cassol é inocentado no TSE
...


EM RONDÔNIA: Forte chuva rompe BR 425 e Polícia Militar mantém Policiamento no local
...


FUTEBOL EM RONDÔNIA: Escalados árbitros para a rodada deste final de semana
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM