Rondônia, - 09:43
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
CARAVANA PARTE MAIS UMA VEZ PARA BRASÍLIA PELA PEC DA TRANSPOSIÇÃO
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 14:44 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=260697&codDep=31" data-text="CARAVANA PARTE MAIS UMA VEZ PARA BRASÍLIA PELA PEC DA TRANSPOSIÇÃO
  
 
 

Cerca de doze ônibus lotados de filiados aos mais diversos sindicatos, partiram nesse domingo pela manhã rumo a Brasília, para acompanhar a votação em segundo turno da PEC 483, da transposição. Dessa vez, até a senadora Fátima Cleide apareceu para encorajar os membros da caravana.

A deputada federal Marinha Raupp, disse em seu discurso que acredita na votação dessa Proposta de Emenda constitucional em segundo turno e espera que todos saiam vitoriosos na terça ou quarta-feira próxima, quando entra em pauta de votação.

O Coordenador da caravana, Cícero Evangelista, presidente do Sinsepol, disse que todos precisam demonstrar cautela e firmeza na hora da votação, como foi no primeiro turno e aguardar pela comemoração, após a aprovação.

O presidente do Sindsef, Herclus Coelho, em seu discurso, falou da importância da união do grupo, contra os oportunistas e disse estar confiante nessa vitória.

A presidente do Sindler, Jezeni Oliveira, arrancou aplausos quando disse que o grande guia dessa caravana será Deus e está confiante na aprovação da PEC 483.

Os ônibus partiram no horário combinado e devem chegar na terça-feira de manhã à Brasília, onde os integrantes da caravana se deslocarão ao Congresso Nacional, com sua participação imprescindível, como bem colocou o senador Expedito júnior.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


Alencar segue internado em São Paulo
...


Mobilização em defesa do adolescente em Porto velho
...


ALCOOL X DIREÇÃO: Doze foram presos por embriagues durante fiscalização no fim de semana em Porto Velho
...


Pai suspeito de estuprar filha de 12 anos é preso no Maranhão
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE