Rondônia, - 12:00
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Seduc acerta últimos detalhes para o I Encontro Regional de Professores do Estado
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 19:40 | Fonte Seduc 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=260444&codDep=31" data-text="Seduc acerta últimos detalhes para o I Encontro Regional de Professores do Estado
  
 
 

A secretária de Estado da Educação, professora Marli Cahulla, esteve reunida na manhã desta terça-feira (22) no auditório do Conselho Estadual de Educação, em Porto Velho, com 33 representantes de ensino. O objetivo da reunião foi de fazer os últimos acertos para o I Encontro Regional de Professores do Estado de Rondônia, que acontece a partir do dia 27 de novembro deste ano. “Nossa intenção é orientar os professores da rede estadual de ensino sobre seu papel de mediador na organização do trabalho pedagógico e na vivência de valores humanos que construam a cultura da paz e o respeito à diversidade nas escolas de Rondônia”, destacou Marli Cahulla.


O I Encontro Regional de Professores da Rede Estadual de Rondônia tem como foco principal ‘O papel do professor na construção de valores humanos na escola’ e tem como público alvo professores do Ensino Fundamental e Médio (regular EJA) das escolas do perímetro urbano e rural ( incluindo as escolas indígenas). Além dos professores, o evento contará ainda com profissionais das Apae’s, Conselho Estadual de Educação, Ministério Público, Sintero, Unir, Ulbra, Avec, Seduc, Gerências e Representações de Ensino.


A primeira etapa do evento está marcada para acontecer no dia 27 de novembro deste ano, em Porto Velho, pela manhã no Auditório da Ulbra, com a participação de 700 professores. A segunda será realizada no mesmo dia, no período da tarde em Ji-Paraná, com a presença de 2 mil professores no Esporte Vera Cruz. E a terceira etapa acontecerá no dia 28 de novembro no período da manhã em Vilhena, na Associação Vilhenense de Educação e Cultura (AVEC), com a participação de 600 professores. O encontro vai contar com palestras ministradas pelo Professor Gabriel Chalita, Graduado em Direito e em Filosofia, doutor em Filosofia e em Comunicação e Semiótica, Mestre em Direito e Ciências Sociais. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


MP instaura procedimento para apurar omissão da Secretaria de Administração
...


DNIT quer inserir no PAC o asfaltamento da BR-429
...


EM RONDÔNIA: Detran poderá fazer estudos das vias de trânsito de Guajará-Mirim
...


PRF apreende mais de 3000 itens de mercadorias sem documentação
....

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE