Rondônia, - 08:58
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Seduc acerta últimos detalhes para o I Encontro Regional de Professores do Estado
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 19:40 | Fonte Seduc 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=260444&codDep=31" data-text="Seduc acerta últimos detalhes para o I Encontro Regional de Professores do Estado

  
 
 

A secretária de Estado da Educação, professora Marli Cahulla, esteve reunida na manhã desta terça-feira (22) no auditório do Conselho Estadual de Educação, em Porto Velho, com 33 representantes de ensino. O objetivo da reunião foi de fazer os últimos acertos para o I Encontro Regional de Professores do Estado de Rondônia, que acontece a partir do dia 27 de novembro deste ano. “Nossa intenção é orientar os professores da rede estadual de ensino sobre seu papel de mediador na organização do trabalho pedagógico e na vivência de valores humanos que construam a cultura da paz e o respeito à diversidade nas escolas de Rondônia”, destacou Marli Cahulla.


O I Encontro Regional de Professores da Rede Estadual de Rondônia tem como foco principal ‘O papel do professor na construção de valores humanos na escola’ e tem como público alvo professores do Ensino Fundamental e Médio (regular EJA) das escolas do perímetro urbano e rural ( incluindo as escolas indígenas). Além dos professores, o evento contará ainda com profissionais das Apae’s, Conselho Estadual de Educação, Ministério Público, Sintero, Unir, Ulbra, Avec, Seduc, Gerências e Representações de Ensino.


A primeira etapa do evento está marcada para acontecer no dia 27 de novembro deste ano, em Porto Velho, pela manhã no Auditório da Ulbra, com a participação de 700 professores. A segunda será realizada no mesmo dia, no período da tarde em Ji-Paraná, com a presença de 2 mil professores no Esporte Vera Cruz. E a terceira etapa acontecerá no dia 28 de novembro no período da manhã em Vilhena, na Associação Vilhenense de Educação e Cultura (AVEC), com a participação de 600 professores. O encontro vai contar com palestras ministradas pelo Professor Gabriel Chalita, Graduado em Direito e em Filosofia, doutor em Filosofia e em Comunicação e Semiótica, Mestre em Direito e Ciências Sociais. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


MP, Judiciário e Polícias discutem apuração de crimes de menor potencial ofensivo em Vilhena
...


Ao lado de Dilma, Lula defende mulheres no poder
...


JORNALISTAS DE RONDÔNIA NA EXPECTATIVA: STF deve julgar obrigatoriedade do diploma dia 10
...


Em Rondônia: Justiça Eleitoral entrega novos Fóruns Eleitorais
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::