Rondônia, - 20:08
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Estande da Camargo Corrêa foi sucesso de visitação durante a Feiron
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 19:37 | Fonte Jornalismo Comunica 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=260442&codDep=31" data-text="Estande da Camargo Corrêa foi sucesso de visitação durante a Feiron

  
 
 

Mais de 2 mil pessoas conheceram as dependências da unidade móvel do projeto Geração Sustentável  
 

     O simulador de direção eletrônica foi uma das atrações da III Feira da Indústria de Rondônia – Feiron. Durante os cinco dias de evento, mais de 2 mil pessoas visitaram a unidade móvel (carreta sala de aula) do projeto Geração Sustentável, idealizado pela Construtora Camargo Corrêa, em parceria com o SENAI e o Instituto Camargo Corrêa.  

     As pessoas que visitaram o estande tiveram a oportunidade de participar da demonstração do curso de Operador de Caminhão Basculante, por meio dos simuladores de direção. Além de desfrutar da nova experiência, cada visitante ainda recebia como brinde uma bolsa ecológica. De acordo com o supervisor administrativo do projeto Geração Sustentável, Neudo Innocenti, o projeto Geração Sustentável quis colaborar com a campanha de redução do consumo de sacolas plásticas, contribuindo assim, com a preservação do meio-ambiente. “Nosso objetivo é ajudar a conscientizar a população sobre a necessidade de diminuir o consumo de sacos plásticos no dia a dia”, esclarece. 

     Jovens, adultos e pessoas portadoras de necessidades especiais estiveram no local para conhecer os cursos oferecidos pelo projeto. O simulador de direção virtual, folders e um vídeo institucional foram as ferramentas utilizadas para levar informação à sociedade. Segundo o gerente administrativo da Camargo Corrêa, Fidelis Diniz, participar da feira foi uma oportunidade que possibilitou a divulgação do trabalho realizado pelo Geração Sustentável. “O maior resultado foi levar ao conhecimento da sociedade a contribuição do projeto Geração Sustentável para a qualificação da mão de obra no estado de Rondônia”, finalizou.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Jesualdo Pires diz que empreendedor brasileiro está sufocado
...


DEPUTADO RONDONIENSE DIZ QUE AMAZÔNIA E DE QUEM MORA NELA E QUE GOVERNO FEDERAL É OMISSO
...


Veja as manchetes dos principais jornais nesta quarta
...


Procuradoria Regional Eleitoral pede cassação do governador Ivo Cassol por infidelidade partidária
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE