Rondônia, - 18:52
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
SANDRO MORET anuncia que os deputados do PMN vão votar favorável à aprovação da PEC 483
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 15:28 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=260187&codDep=31" data-text="SANDRO MORET anuncia que os deputados do PMN vão votar favorável à aprovação da PEC 483

  
 
 

O Presidente Regional do PMN de Rondônia SANDRO MORET anunciou que os deputados federais do PMN (Partido da Mobilização Nacional) confirmaram total apoio a votação da Proposta de Emenda à Constituição - PEC 483 na próxima quarta-feira, 16 de setembro na Câmara dos Deputados em Brasília.  
 
O líder da bancada do PMN no congresso Nacional Deputado ULDURICO PINTO (PMN-BA), afirmou que o momento é de extrema importância para o Estado de Rondônia e que a união em torno desse ideal tem que ser total e independente. Inclusive, com relação a isso, ULDURICO disse que ele já articulou o voto favorável a PEC com todos os deputados federais do partido PMN no congresso nacional, a pedido do nosso presidente regional em Rondônia Sandro Moret.  
 
O presidente regional do PMN em Rondônia SANDRO MORET agradeceu o deputado Uldurico por ter atendido ao seu pedido e de toda a população de Rondônia para a votação da PEC 483, pois vai beneficiar milhares de funcionários públicos e também a economia que vai gerar aos cofres públicos para ser investido em educação, saúde, segurança e outros setores da administração direta.

  








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE