Rondônia, - 01:32
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
SANDRO MORET anuncia que os deputados do PMN vão votar favorável à aprovação da PEC 483
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 15:28 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=260187&codDep=31" data-text="SANDRO MORET anuncia que os deputados do PMN vão votar favorável à aprovação da PEC 483
  
 
 

O Presidente Regional do PMN de Rondônia SANDRO MORET anunciou que os deputados federais do PMN (Partido da Mobilização Nacional) confirmaram total apoio a votação da Proposta de Emenda à Constituição - PEC 483 na próxima quarta-feira, 16 de setembro na Câmara dos Deputados em Brasília.  
 
O líder da bancada do PMN no congresso Nacional Deputado ULDURICO PINTO (PMN-BA), afirmou que o momento é de extrema importância para o Estado de Rondônia e que a união em torno desse ideal tem que ser total e independente. Inclusive, com relação a isso, ULDURICO disse que ele já articulou o voto favorável a PEC com todos os deputados federais do partido PMN no congresso nacional, a pedido do nosso presidente regional em Rondônia Sandro Moret.  
 
O presidente regional do PMN em Rondônia SANDRO MORET agradeceu o deputado Uldurico por ter atendido ao seu pedido e de toda a população de Rondônia para a votação da PEC 483, pois vai beneficiar milhares de funcionários públicos e também a economia que vai gerar aos cofres públicos para ser investido em educação, saúde, segurança e outros setores da administração direta.

  








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: PREFEITO DE PORTO VELHO RESPONDE AS CRÍTICAS DE CASSOL
...


A Justiça e o Direito nos jornais desta quinta
...


Confúcio Moura e Sueli Aragão disputarão indicação para concorrer ao governo de Rondônia
Confúcio Moura e Sueli Aragão disputarão indicação para concorrer ao governo de Rondônia...


Lula envia ao Congresso projeto que torna hediondo crimes de corrupção
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE