Rondônia, - 18:50

 

Você está no caderno - Geral
PORTO VELHO: Começa a negociação entre os trabalhadores da construção civil e os empresários das empresas construtoras.
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 12:27 | Fonte DANNY BUENO 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=260059&codDep=31" data-text="PORTO VELHO: Começa a negociação entre os trabalhadores da construção civil e os empresários das empresas construtoras.

  
 
 

Acontece neste momento uma audiência de mediação, promovida pelo MTE – Ministério do Trabalho e Emprego, entre o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – STICCERO e o SINICON – Sindicato da Construção Pesada, na sede do escritório regional da Superintendência Regional do Trabalho/RO.
 
Audiência tem como objetivo, encontrar uma saída razoável para as reivindicações que os trabalhadores estão exigindo, além do aumento dos salários que estão sem reajustes desde 2008.
 
Comparecem à audiência os representantes do STICCERO, Anderson Machado, do SINICON, Renato Lima, o representante do Sistema das Indústrias e Comércio, Gilberto Batista, e como observadores da Comissão de Negociação, os presidente da CUT/RO, Itamar Ferreira, e representante da CONTICON – Confederação Nacional dos Trabalhadores, Ademilton Borges, que veio especialmente de Camaçari/BA para acompanhar e apoio a luta dos trabalhadores em Rondônia.
 
Como abertura preliminar, as mediadoras da Justiça do Trabalho, Maria Alzinete e Têmis Teodora, não acatou a liminar que pretendia suspender o direito de greve, e conclamou os presentes na audiência para que entre objetivamente em acordo para que não se prolongue a sensação de instabilidade que se reflete na vida dos trabalhadores.
 
Ao que tudo indica, existe interesse das lideranças sindicais patronais em atender as reivindicações, porém somente na parte da tarde é que será discutido o dissídio anual em uma audiência marcada pela Justiça do Trabalho na quarta vara do trabalho no TRT – tribunal Regional do Trabalho às 16:00hs.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Geral


Engenheiro civil vai ser julgado à revelia por estupro
...


FHC: “O vento no mundo não sopra mais a nosso favor”
...


ARIQUEMES: Natal da Sorte é expectativa de bons negócios
...


OPORTUNIDADE: MP-AC vai realizar concurso para 150 vagas de analista
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM