Rondônia, - 16:30
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Presídios da Capital passam por inspeção
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 19:54 | Fonte rondoniadinamica 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=259928&codDep=31" data-text="Presídios da Capital passam por inspeção

  
 
 

Desde o dia 1º de Setembro os presídios da Capital estão sendo inspecionados pelo Ministério Público de Rondônia. A infraestrutura e salubridade das unidades prisionais estão sendo verificadas durante a 6ª etapa da Operação Ressoar, que segue até o dia 9 de outubro.

 
 
 
O projeto de Resgate Social dos Apenados em Rondônia, coordenado pela Vara de Execuções Penais em parceria com diversos órgãos vai autuar nas unidades prisionais: Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro, Penitenciária Estadual Ênio Pinheiro, Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo (Panda), Casa de Detenção Dr. José Mário Alves da Silva (Urso Branco), Penitenciária Estadual Feminina, Unidade Semi-Aberto e Aberto Feminino e Centro de Correição da Polícia Militar.
 
 
A operação também promove o mutirão de atendimento aos presos para verificação da situação prisional. O Ressoar é uma importante oportunidade de atividades de ressocialização nas sete unidades da capital, tais como esporte, arte e entretenimento.
Durante o projeto, os detentos vão participar de campeonatos de futebol, dominó, concurso de poesia e, para as detentas, há ainda o concurso de "Miss Penitenciária", um grande sucesso na etapa 2008.
 
Cinco Promotores de Justiça, assessores jurídicos e servidores administrativos participam dessa etapa da operação estão responsáveis pelo atendimento aos presos.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Sem acordo entre PT e PMDB Dilma deve subir nos palanques de Confúcio e Valverde
...


Estudante de 16 anos é violentada e morta na zona norte de Manaus
...


Municípios que não cumpriram exigências do Bolsa Família vão deixar de receber recursos
...


MP apresenta estatísticas da criminalidade em Rondônia
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE