Rondônia, - 13:00

 

Você está no caderno - Geral
Justiça promove conciliação no caso Aquarius Residence
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 19:36 | Fonte TJ-RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=259488&codDep=31" data-text="Justiça promove conciliação no caso Aquarius Residence

  
 
 

O juiz da 3ª Vara Cível de Porto Velho, Rinaldo Forti Silva, convocou para esta terça-feira (18), os compradores do apartamentos do edifício Aquarius Residence, para possível conciliação, na ação que movem contra a Aquarius Construtora e Administradora de Bens Ltda. No processo o pedido é de rescisão de contrato, devolução do que já foi pago e também indenização pelos danos morais sofridos. A audiência pública está marcada para 15h30, no auditório do Tribunal de Justiça.

De acordo com laudo técnico, o prédio, de propriedade do empresário Uirandê Castro, corre o risco de desabar. Para evitar outras ações semelhantes, o juiz preferiu reunir todos os autores da ação e estabelecer um acordo que possa atender os compradores. Foi determinado que a construtora notificasse os compradores e provasse tê-lo feito até 5 dias antes da audiência, o que não ocorreu.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Polícia Civil em Nova Mamoré desvenda caso de latrocínio na região e aponta suspeito do crime
...


Senado aprova Estatuto da Igualdade Racial, mas retira cotas para negros nas escolas
...


Uma luz no fim do túnel: Governo Confúcio quer "ressuscitar" Guajará-Mirim-RO

...


Manchetes dos jornais: Aécio diz que encara Dilma ou Lula
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE