Rondônia, - 17:52

 

Você está no caderno - Geral
Justiça promove conciliação no caso Aquarius Residence
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 19:36 | Fonte TJ-RO 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=259488&codDep=31" data-text="Justiça promove conciliação no caso Aquarius Residence

  
 
 

O juiz da 3ª Vara Cível de Porto Velho, Rinaldo Forti Silva, convocou para esta terça-feira (18), os compradores do apartamentos do edifício Aquarius Residence, para possível conciliação, na ação que movem contra a Aquarius Construtora e Administradora de Bens Ltda. No processo o pedido é de rescisão de contrato, devolução do que já foi pago e também indenização pelos danos morais sofridos. A audiência pública está marcada para 15h30, no auditório do Tribunal de Justiça.

De acordo com laudo técnico, o prédio, de propriedade do empresário Uirandê Castro, corre o risco de desabar. Para evitar outras ações semelhantes, o juiz preferiu reunir todos os autores da ação e estabelecer um acordo que possa atender os compradores. Foi determinado que a construtora notificasse os compradores e provasse tê-lo feito até 5 dias antes da audiência, o que não ocorreu.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


RS confirma mais 14 mortes pela nova gripe
...


Comerciante aplica golpe em Jaru e foge deixando muitas pessoas no prejuízo
...


Nassif e iG devem pagar R$ 30 mil a Diogo Mainardi
...


Índios montam delegacia própria em aldeia no Amazonas
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM